Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Equipe Lecom e seus 18 anos

A Lecom fez 18 anos em Setembro, e na oportunidade foi pedido há alguns colaboradores para que contassem historias a qual fizeram parte, o resultado é o post  Aniversário Lecom. No post abaixo são relatados os sentimentos de pessoas da equipe em relação a maioridade da empresa, com quem você se identifica? Em seu depoimento, o Diretor Executivo João Cruz expressa qual é o seu sentimento em relação ao aniversário da Lecom:

joao_cruz“Incrível é a palavra que escolhi para o título deste depoimento, pois completar 18 anos é algo incrível! Realmente é fácil vincular esse “nosso momento” com o aniversário de 18 anos de uma pessoa, de um jovem. Ele tem a certeza de que fazer 18 anos é a solução de quase todos seus problemas. Acredita que terá autonomia e independência para tudo, terá seu próprio meio de transporte, terá controle total da direção de sua vida e uma série de outras expectativas. E todos nós sabemos que a verdadeira história de vida desse jovem, com 18 anos, está apenas começando! A partir daí que virão os grandes desafios, decisões, dificuldades, amadurecimento, frustrações, superações e uma série de episódios, marcantes e importantes que compõem a vida desta pessoa. E é assim que sinto este momento da Lecom: que nascemos, crescemos, amadurecemos e é agora que realmente a vida vai começar. Agora, daremos passos ainda mais firmes que farão mais do que a diferença, vão mostrar que viemos para mais 18 anos. Mostrar para todos porque estamos aqui, porque a Lecom surgiu, quem somos nós. Começaremos agora a transformar a Lecom em um grande Benchmarking! Eu tenho que agradecer muito a Deus, a todo apoio da minha família, a todos que estão hoje aqui conosco e aos que estiveram algum dia aqui conosco. A Lecom representa os 9% dos sobreviventes de uma jornada corporativa de quase duas décadas (No Brasil apenas 9% das empresas superam 20 anos de vida). É incrível tudo isso. É incrível estar aqui hoje comemorando tudo isso! O desejo de transformar a nossa Lecom em um grande modelo, em uma referência para o mercado é grande, e espero poder continuar contando com uma equipe surpreendente e realizadora, como sempre tivemos. OBRIGADO a cada um de vocês e aos seus familiares que indiretamente fazem parte deste projeto! E parabéns a todos pelos 18 anos, pois a Lecom é a equipe Lecom!”

tiago_amorNo ponto de vista do Diretor de Operações “Significa que no Brasil uma empresa fazer 18 anos só pode ser guerreira e próspera. Quantas adversidades a Lecom já passou e continua firme e forte, crescendo, fazendo outras pessoas crescerem juntos! Tenho convicção que com a maturidade ela estará mais forte ainda para dar outros saltos de muita expressão no mercado. Cada dia mais se tornando um player de muita expressão. Bonito de ver e ajudar a conquistar tudo isso!!!” Tiago Amôr.

luciane_fariaA Diretora de Marketing e Recursos Humanos também deu seu depoimento em relação ao aniversário da Lecom “Para resumir, quero dizer que é uma alegria fazer parte desta empresa. Saber que ajudei a construir um ambiente para tantas pessoas poderem usar seus talentos no dia a dia, é maravilhoso! Obrigada pessoas da Lecom e Obrigada a todos que consideram esta empresa um lugar de realizações!” Luciane Faria

O que os colaboradores têm a dizer:

andre_farina“Setembro sempre foi um mês especial para a Lecom, é um momento de reflexões e muitas festas, pois neste período no ano se comemora o aniversário de fundação da empresa. Este ano vai ser ainda mais especial, teremos um tempero a mais, afinal atingimos a maioridade e se por um lado a maioridade representa mais preparo e maturidade, por outro representa mais responsabilidade em face de um mercado que se mostra cada vez mais exigente. Com certeza estamos mais preparados, mais prontos para o mercado, pois nossos produtos são melhores, nossos processos estão melhor definidos e nossa atuação é mais profissional, porém estes fatores produz no mercado grande expectativa, espera-se cada vez mais da madura Lecom. Devemos comemorar muito, afinal 18 anos de atuação é pra poucos, porém sem nos esquecer do quanto ainda precisamos crescer. Parabéns Lecom!” André Farina (P&T).

fabio_duran“Completar 18 anos e ainda em crescimento não é algo simples de se conquistar nesse mundo tão globalizado que vivemos hoje. Esse ano de 2013, por exemplo, tem mostrado um cenário muito difícil para as empresas brasileiras. Pude acompanhar de perto momentos difíceis, onde com muito trabalho, competência, dedicação e responsabilidade conseguimos reverter esse cenário e manter o crescimento. Dessa forma a Lecom chega aos seus 18 anos, mais madura, responsável e preparada para dar ao mercado aquilo pelo qual todos defendemos que é fazer com que a tecnologia seja um diferencial.” Fábio Duran (P&S).

rafael_silva“Penso que a marca Lecom significa muitas coisas, e o que julgo mais importante é a Experiência! Passar e superar a barreira de 18 anos nos proporciona “calos” para conseguir mirar e acertar nosso alvo cada vez melhor e de forma mais assertiva!” Rafael Silva (I&S).

gustavo_magalhaes“Lecom 18 anos: atingimos a maioridade e alcançamos a maturidade. Estou certo de que ao longo de toda essa trajetória de sucesso, construímos uma marca sólida, madura, presente em diversas empresas com projetos desafiadores, que seguramente agregam valor ao negócio dos nossos clientes e ao nosso portfólio. Parabéns Lecom! E parabéns a todos que contribuem com o crescimento contínuo dessa grande empresa, onde me orgulho em fazer parte desse time!” Gustavo Magalhães (C&D).

caio_spoladore“Com seus 18 anos a Lecom encontrou sua identidade, jovem e definida com uma base sólida de conhecimento e estruturada nos seus princípios. A Lecom cresceu, o que era inevitável e isso trouxe a maturidade que todos esperavam, pois junto com a empresa nesses anos também amadurecemos, agregando mais a empresa e revelando novas e melhores soluções a cada desafio alcançado!” Caio Spoladore (C&D).

ari_belone“O aniversário de 18 anos da Lecom significa um momento muito especial, pois é o momento de enfrentarmos novos desafios. Já passamos pelo momento de crescimento, sustentação, amadurecimento, às vezes rápido, às vezes lento, mas agora é preciso crescer ainda mais. A empresa já mostrou que tem competência para se tornar uma adulta ainda mais comprometida com seus clientes e fornecedores, e agora precisamos trabalhar para mostrar para uma parcela maior do mundo do que somos capazes, pois todos os que têm a veia Lecom sabem o quanto essa empresa pode fazer para trazer prosperidade para todos os envolvidos, sejam acionistas, colaboradores, clientes e até mesmo para o meio em que está inserida.” Ari Belone (Comercial).

jessica_ribeiro“Alcançar a maioridade para a maior parte dos jovens vai além de simplesmente conquistar a independência. Significa encarar a responsabilidade não só consigo mesmo, mas com a sociedade. O “passar do tempo” nos proporciona ao longo dos anos, a compreensão do funcionamento do mundo em que vivemos e quais suas exigências e necessidades atuais. Para a Lecom e toda sua trajetória até o momento, não é diferente. Todas as experiências serviram para agregar valores, alcançar objetivos e enfrentar as dificuldades sem deixar de lado o que é fundamental: a busca pela excelência. A equipe, os amigos, os parceiros e até mesmo aqueles que não acreditaram, serviram como degraus para a construção do sucesso da empresa. Críticas são sempre bem vindas e os elogios contribuem para a satisfação empresarial. Completar 18 anos significa superação de dificuldades e desafios. Significa conquistas e glórias. Neste momento, a Lecom deseja expandir a marca provando sua capacidade de facilitar os negócios e apresentar soluções que simpifiquem o dia-a-dia empresarial.” Jéssica Ribeiro (I&S)

tassia_franco“Acredito que grande parte do sucesso da Lecom vem primeiramente do envolvimento diário de cada colaborador, que contribui com seus conhecimentos e se compromete com a equipe, clientes e com a empresa. Esses 18 anos traduzem que a empresa está cada vez mais preparada para oferecer serviços de alta qualidade e continuar crescendo, firmando e expandindo a marca Lecom. Parabéns Lecom pelos 18 anos!” Tássia Franco (Adm. & Fin.)

valquiria_sayas“Acredito… Que fazer aniversário independente de quantos anos, sempre é o começo de uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o Ano Novo particular de cada um… Sempre é tempo de pensar em mudar, em melhorar em fazer e acontecer. E também de ficar alegre por tudo que foi alcançado e superado. Parabéns!!!” Valquíria Sayas (Comercial)

lucas_nunes“Para mim, fazer 18 anos e alcançar a “maturidade” é sinônimo de novas possibilidades, independência, maturidade e claro, responsabilidades que vêm com essas conquistas. Penso que para uma empresa não é diferente. O fato da Lecom estar alcançando 18 anos de atuação mostra a maturidade e a presença sólida que a empresa tem no mercado e para mim é uma honra poder contribuir com um “pedaçinho” desta organização.” Lucas Nunes (C&D)

bruno_macedo“A Lecom prova que a experiência não é atingida apenas com a maioridade, pois muito antes de completar os seus 18 anos ela tem investido e adquirido expertise em comunicação digital para ajudar os seus clientes a obter maior força e representatividade no mercado. Durante esses 18 anos a Lecom vêm conseguindo mostrar aos seus clientes que a tecnologia não precisa ser algo complicado e que ela pode ajudar no crescimento e manutenção do seu negócio de forma simples e prática.” Bruno Macedo (P&S)

amanda_alvin“Significa maturidade, conseguir buscar mais ainda o objetivo da empresa em ser líder em comunicação digital, ter e ser o diferencial nesse mercado tão saturado que temos por aí. Fazer 18 anos de empresa é ter ciência de que já fez muito e pode fazer e melhorar ainda por mais de 18 anos, ter sabedoria do que já passou, absorver erros e saber crescer em cima dos erros já obtidos. Parabéns pelos 18 anos, desejo que dure por muito mais.” Amanda Alvim (P&T)

mario_oliveira“Significa a consolidação de um legado de Grandes Marcas e Projetos em seu portfólio, onde nesses 18 anos há uma constante crescente do seu reconhecimento nacional e logo internacional como “A” fornecedora de Automação de Processos e Comunicação Digital de alta qualidade.” Mário Oliveira (Comercial)

henrique_winkler“Atingir a maioridade é se firmar como uma empresa experiente, competente, comprometida com os clientes, equipe técnica e focada na qualidade dos serviços prestados. Parabéns Lecom, vida longa e sucesso!” Henrique Winckler (P&T)

juliane_soares“É uma fase plena, onde a empresa está consolidada e expandindo suas atividades na implantação de soluções dinâmicas e inovadoras, conquistando cada vez mais clientes de expressão no mercado. Assim, a marca é fortalecida e é possível realizar uma melhor evolução das ferramentas – tanto na tecnologia utilizada para desenvolvimento quanto na renovação dos layouts – para que cada vez continue crescendo.” Juliane Soares (P&S)

paulo_ferreira“O número significa solidez e maturidade, e ao mesmo tempo nos remete a uma ideia de jovialidade. Então temos a combinação de maturidade e jovialidade, elementos importantes principalmente para quem lida com tecnologia. Tenho certeza que a Lecom combina os dois adjetivos com excelência.” Paulo Ferreira (P&S)

soraya_alvares“Em uma sociedade que sofre constantes mudanças, conseguir estabilidade e reconhecimento são fatores que muitos buscam. A concorrência está cada vez mais acirrada e os clientes cada vez mais exigentes, então como se diferenciar? Vejo que desde o início a Lecom mostrou que veio para ficar e fazer a diferença através da tecnologia aliada aos negócios. Esses são os primeiros 18 anos de muitos que virão, muitos anos de simplicidade, respeito e maturidade. Parabéns à toda equipe!” Soraya Alvares (mkt)

Veja o que conquistamos ao longo desses 18 anos em termos de bom relacionamento com clientes:

“A TOPFUSIÓN agradece toda a equipe da Lecom, pelo desenvolvimento do nosso site. Site este que contribuiu e contribui muito para a divulgação de nossa marca. Estamos muito satisfeitos com o serviço, tanto que já indicamos a Lecom para desenvolvimento do site de outra empresa do grupo.” Juliano Langer (Qualidade) TopFusión.

“A Lecom é uma parceira de negócios comprometida e presente, que sempre nos ajudou a encontrar soluções para nossos problemas. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com os resultados que ela trouxe para nossos negócios.” Robinson Santiago (Gerente de TI) Dedini.

Veja também o depoimento de dois de nossos fornecedores:

“Em uma parceria de mais de 10 anos, pudemos acompanhar o crescimento e desenvolvimento desta empresa que está sempre buscando inovações e se posicionando à frente no mercado, não deixando de lado a preocupação que a mesma tem com seus colaboradores e o cuidado de sempre estar alinhada com sua missão. Para o Banco Santander é uma grande satisfação poder fazer parte e compartilhar de grandes momentos e conquistas ao lado da Lecom.” Douglas Ranieri (Gerente Empresas) Santander.

“Lecom, 18 anos de sucesso! Que a maioridade lhes traga mais expansão e fortalecimento da marca! Que nossa parceria seja duradoura e perdure por mais 18 anos!! Parabéns!!” Rogério Oliveira (Gerente Comercial) Proseg.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!