Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

14 Depoimentos que validam a nossa atuação

Este é um Lecom em Ação um pouco diferente do que vem sendo habitual. Porquê? Bom, ao invés de estarmos a apresentar mais um case de sucesso, resolvemos estender a palavra a quem melhor pode avaliar a nossa atuação: os nossos Clientes. Reunimos 14 breves depoimentos sobre as diversas Soluções que a Lecom tem à disposição de empresas de todos os segmentos, e que ilustram os impactos reais que elas têm na sua performance. Alguns destes depoimentos remetem a Cases já abordados aqui no Blog Lecom, e outros são totalmente inéditos.

1 – Cifa Têxtil – Portal de Compras Lecom

“Nossos fornecedores estão percebendo o valor que a utilização do Portal agrega ao processo.”

Dalton Maissaine – Diretor/Gerente de Suprimentos

2 – CEAGESP – AtosBPM

“A agilidade nos processos e o controle para auditoria são grandes diferenciais do AtosBPM para a empresa pública.”

Roberto Leon – Gerente de TI

3 – Cerâmica Atlas – Marketing Digital Lecom “Escolhemos a Lecom pela seriedade com que o pessoal da Lecom nos atendeu e pelos exemplos de outros sites que a empresa já havia feito.”

Cristina Ricciardi Brisighello – Diretora de Marketing

4 – Melitta – AtosBPM “Sem dúvida alguma, o grande benefício é termos uma ferramenta central para controle dos processos e aprovações, permitindo além de ganhos relativos uma melhor auditoria sobre eles.”

Márcio Bechara Poletti – Gerente de TI

5 – Grupo Digicon – Portal de Compras Lecom Além de conquistarmos a confiança e fidelização de nossos fornecedores, aumentamos o volume de itens adquiridos necessários à produção.”

Jair Colissi – Gerente Industrial

6 – BMW – AtosBPM “O ATOS Workflow se destacou não somente pela flexibilidade que a solução permite ao se adequar aos fluxos da empresa, mas por ser uma ferramenta que traduz simplicidade.”

João Guérin – Coordenador de Compras e TI

7 – Centro Hermes – Marketing Digital Lecom “Com todas as áreas dinâmicas que temos no site, adquirimos independência na gestão de conteúdo do nosso portal. Podemos realizar alteração de banners, ícones, inverter ordem de menus entre outras modificações, o que é extremamente vantajoso para nós.”

Letícia Rodrigues – Setor Administrativo

8 – Hydronorth Tintas e Impermeabilizantes – Força de Vendas “Com o Força de Vendas no Pocket, a comunicação dos representantes com a empresa melhorou muito e o fluxo de pedidos foi 100% agilizado.”

Cristiane A. Braga – Gerente de TI

9 – Penalty – AtosBPM “A solução da Lecom vem se destacando pela facilidade e velocidade proporcionadas à nossa equipe no desenvolvimento de novos fluxos, eliminando o problema que encontrávamos com o sistema anterior.”

Érika Henriques – Analista de TI

10 – Bracol – Marketing Digital Lecom “Os serviços de e-Marketing Lecom permitiram um grande dinamismo para tomada de decisões e ações de marketing na internet, sendo que o impacto desses resultados junto à equipe Bracol e seu público-alvo superaram as expectativas mais otimistas da empresa.”

James Lourenço – Diretor Executivo

11 – Apolo Tubos e Equipamentos – Força de Vendas Web “Com entregas mais rápidas, vendemos mais por cliente e em mais clientes. Foi possível comprovarmos isso junto ao nosso departamento de atendimento ao cliente, que aponta em quase zero o índice de reclamações em razão de atraso de entrega.”

Quitéria dos Santos – Gerente Administrativa de Vendas

12 – Rudnick – AtosBPM “Iniciamos essa integração com páginas JSP, agora usamos PHP, pois estamos mais acostumados a trabalhar com esta linguagem. Essa é outra vantagem do ATOS workflow: a meu ver, pode ser integrado com qualquer outra linguagem web do mercado.”

Roger Jochem – Gerente de TI

13 – Votorantim Celulose e Papel – Projeto Transacional Corporativo “O portal facilitou o acesso às informações, além de ganharmos tempo com o gerenciamento de forma centralizada e metodológica.”

Cláudio Pedrassoli Jr. – Consultor de Sistemas de Gestão

14 – DiaMed Latino-América S/A – Força de Vendas Web “A margem de erro por parte do SAC/DiaMed foi reduzida a níveis próximos a zero.”

Sérgio Soares – Gerente de TI

Temos muitos mais testemunhos do sucesso atingido através das Soluções Lecom, ao longo destes anos de trabalho e dedicação, sempre com um único objetivo: gerar resultados reais para os nossos Clientes.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!