Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Integração Inteligente: Gestão de Processos e ChatGPT

Um dos grandes diferenciais da plataforma de Gestão Inteligente de Processos da Lecom é a capacidade e a facilidade de integração com milhares de recursos e tecnologias. 

Um exemplo?

O ChatGPT, chatbot com inteligência artificial especializado em diálogos. Ele tem sido utilizado por milhões de pessoas para contribuir na criação de textos simples e automatizar tarefas do dia a dia. 

A integração entre a plataforma da Lecom e o ChatGPT pode ser feita por meio de APIs que permitem a troca de informações entre os sistemas, e essa união pode trazer uma série de benefícios, como: 

– Geração de respostas automáticas aos usuários em relação ao status de um processo na plataforma. Assim, é possível obter atualizações com muito mais rapidez sem a necessidade de acionar a equipe de suporte da empresa. 

– Início e/ou conclusão automatizada de processos a partir de informações disponíveis na base de dados. Exemplos: geração de processo de cobrança a partir da quantidades de faturas em aberto em determinado cliente; início de um plano de ação a partir de apontamentos relatados em determinado atendimento; preenchimento automático de campos específicos dos formulários com base no histórico das negociações, e mais. 

– Estabelecimento de processos para monitorar e avaliar a qualidade das respostas e interações feitas a partir do ChatGPT, com impacto direto na eficácia, relevância e melhoria contínua dos atendimentos às demandas. 

Confira também outras ideias para aproveitar a integração entre a plataforma de Gestão Inteligente de Processos da Lecom e o ChatGPT em diferentes áreas do seu negócio:

– VENDAS: Melhore o relacionamento com os leads e os clientes com respostas facilitadas para perguntas frequentes e desafios mais comuns;

– GESTÃO DE PESSOAS: Aumente a interação e a integração com a equipe respondendo dúvidas comuns, indicando competências desejadas para determinados cargos e oferecendo suporte para o preenchimento de solicitações do dia a dia como viagens, férias, entre outras; 

Veja um exemplo simples no vídeo abaixo: 

– FINANÇAS: Acesse com agilidade informações sobre faturas, pagamentos e outras atividades da área; 

– LOGÍSTICA:  Facilite e otimize o acompanhamento de entregas e o gerenciamento de informações sobre os estoques;

– MARKETING: Responda perguntas frequentes sobre produtos e serviços, agilize a busca por referências e amplie o repertório de ideias para campanhas de divulgação. 

O leque de possibilidades é enorme, e como a base de conhecimentos do ChatGPT vai se ampliando a cada dia vem muito mais por aí!

Conteúdo feito por Ronie Queiroz e Robson Alvarez, sócios da parceira Intregralys

A consultoria existe desde 2004 e integra conhecimentos e experiências nas áreas de gestão empresarial, gestão de processos e inteligência de negócios, viabilizando projetos por meio da plataforma da Lecom. 

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!