Lecom Tecnologia é finalista da maior premiação de BPM do mundo!

Selecionada com 3 cases na final, a Lecom Tecnologia é mais uma vez destaque na premiação que avalia os projetos de BPM mais relevantes do segmento.

No próximo dia 12 de dezembro, acontece mais uma edição do prêmio “Global Awards for Excellence in Business Process Management”. A maior premiação de BPM do mundo!

A premiação reconhece os melhores projetos de implantação de BPM (Business Process Management). Os cases foram julgados por itens como Inovação, Implementação e Excelência.

Tradição desde 1993, a WfMC (Workflow Management Coalition) é uma conceituada organização mundial. Ela reúne consultores, analistas, empresas, universidades e grupos de pesquisa para estabelecer padrões para os segmentos de Workflow e BPM.

A Lecom Tecnologia, vencedora da maior premiação de BPM do mundo desde 2014, também participa da edição 2017 com 3 grandes cases (finalistas), das empresas Cleartech, MDT Víncula e ISS Brasil.

Veja o nosso case vencedor da edição WfMC 2016 – Unimed Curitiba

bpm do mundo case unimed - blog lecom bpm
Veja o nosso case vencedor da edição WfMC 2016 – Unimed Curitiba

O que aconteceu na 23.ª edição do maior prêmio de BPM do mundo?

Nessa edição, serão avaliados critérios de excelência em inovação, implementação e impacto nos negócios. O júri é formado por um comitê experiente e conta com profissionais influentes no segmento. Como Nathaniel Palmer, diretor da WfMC e líder focado na construção de equipes de práticas inovadoras, e o presidente, Keith Swenson.

Em 2016, a Lecom venceu com o projeto realizado em parceria com a Unimed Curitiba. O caso de sucesso abordou com detalhes o projeto desenvolvido pela maior operadora de Saúde na região Sul do país, envolvendo a utilização da plataforma Lecom BPM, contando com a Entrega Ágil de Processos Digitais.

Saiba tudo sobre BPM

Assine nossa lista para receber grátis as atualizações do blog e acompanhar as novidades da transformação digital no Mundo!

“A experiência com o Lecom BPM resulta em grande produtividade em nossos processos de negócios. Com autonomia e livre acesso, desenvolvemos fluxos completos mantendo a independência e domínio tecnológico da nossa equipe de desenvolvimento próprio”. Fala de Gilmar Ragonetti – Gerente de Tecnologia da Informação da Unimed Curitiba.

A Lecom também concorreu com os cases das empresas FAHZ (Fundação Zerrenner/Ambev) e Asics Brasil, com os quais foi finalista. O projeto desenvolvido com a FAHZ se destacou pelos resultados expressivos em relação a Entrega Ágil. O case apresentou a redução de 78 para 34 processos em apenas 3 meses, média de 16 entregas/mês.

 

Acompanhe nossas histórias de sucesso.

Lecom Tecnologia no WfMC 2017 

Esse ano a Lecom Tecnologia, finalistas com 3 grandes cases, das empresas MDT Víncula e ISS Brasil e Cleartech.

“A reengenharia de processos resulta, a partir do bom emprego de seus princípios e técnicas, no “fazer acontecer” com a melhor qualidade, no menor custo e direcionado ao planejamento estratégico. Trata-se de viabilizar de forma estruturada e permanente a melhor relação custo x benefício (por consequência qualidade x preço), sem viés ou impactos associados. Em um mercado cada vez mais competitivo e oscilante, o futuro está reservado para as empresas organizadas em torno de seus – otimizados – processos”, explica Gustavo Ferreira Coelho, da Cleartech, Finalista do WfMC 2017.

Estamos ansiosos pelo resultado! E vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *