Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom é vencedora da maior premiação de BPM do mundo!

BPM do mundo - Blog Lecom
Premiação WfMC – BPM Lecom

Selecionada com 3 cases na final, a Lecom é vencedora com 2 cases na premiação que avalia os projetos de BPM mais relevantes do segmento.

No dia 12 de dezembro, aconteceu mais uma edição do prêmio “Global Awards for Excellence in Business Process Management”. A maior premiação de BPM do mundo e a Lecom é vencedora.

E a Lecom Tecnologia foi vencedora com 2 grandes cases, das empresas MDT Víncula e ISS Brasil e finalista com o case da Cleartech.

O projeto realizado em parceria com a MDT Víncula teve como principal objetivo criar um sistema de atendimento onde o processo garantisse alto nível de serviço, desde as cotações, passando pelo atendimento das cirurgias até o faturamento do material utilizado. Após consulta ao mercado, a empresa optou pela plataforma LECOM BPM e com ela obteve 100% dos seus processos rastreáveis.

A principal necessidade encontrada pela empresa ISS Brasil foi a questão do controle de informações, sendo que a principal demanda partiu da área de RH. E por isso optaram pelo BPM Lecom. Com o objetivo de resolver o problema de controle das demandas geradas pelos funcionários para o RH. Além de ter um canal único onde todos os 520 mil colaboradores em campo poderiam se comunicar com a matriz.

Ser reconhecido como melhor BPM nacional é uma honra para nós!

Quer saber o que a Lecom pode fazer por você e seu negócio?

 [Veja aqui]

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

26/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!