Lecom é vencedora da maior premiação de BPM do mundo!

BPM do mundo - Blog Lecom
Premiação WfMC – BPM Lecom

Selecionada com 3 cases na final, a Lecom é vencedora com 2 cases na premiação que avalia os projetos de BPM mais relevantes do segmento.

No dia 12 de dezembro, aconteceu mais uma edição do prêmio “Global Awards for Excellence in Business Process Management”. A maior premiação de BPM do mundo e a Lecom é vencedora.

E a Lecom Tecnologia foi vencedora com 2 grandes cases, das empresas MDT Víncula e ISS Brasil e finalista com o case da Cleartech.

O projeto realizado em parceria com a MDT Víncula teve como principal objetivo criar um sistema de atendimento onde o processo garantisse alto nível de serviço, desde as cotações, passando pelo atendimento das cirurgias até o faturamento do material utilizado. Após consulta ao mercado, a empresa optou pela plataforma LECOM BPM e com ela obteve 100% dos seus processos rastreáveis.

A principal necessidade encontrada pela empresa ISS Brasil foi a questão do controle de informações, sendo que a principal demanda partiu da área de RH. E por isso optaram pelo BPM Lecom. Com o objetivo de resolver o problema de controle das demandas geradas pelos funcionários para o RH. Além de ter um canal único onde todos os 520 mil colaboradores em campo poderiam se comunicar com a matriz.

Ser reconhecido como melhor BPM nacional é uma honra para nós!

Quer saber o que a Lecom pode fazer por você e seu negócio?

 [Veja aqui]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.