Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom e Deloitte promovem a Automação Inteligente

Intelligent Automation

Lecom Tecnologia no Deloitte RPA Club:

No último dia 21 de novembro, aconteceu, no “Deloitte RPA Club” em São Paulo – SP, o lançamento da nova solução de automação inteligente em nuvem da Deloitte: “Smart Cloud Automation”. Estamos orgulhosos por ser única empresa nacional a integrar esse ecossistema de Intelligent Automation, que se consolida pela parceria entre Deloitte, Lecom, UiPath e ABBYY, e pela nossa plataforma ser a tecnologia do pilar de Orquestração e  Automação de Processos.

O evento reuniu especialistas, representantes de importantes players do mercado, clientes e convidados para debater e compartilhar estratégias e cases de implementação de automação robótica no Brasil e no mundo. 

Confira algumas fotos de como foi o Deloitte RPA Club

Diversas  empresas estão com iniciativas estratégicas de  transformação digital por meio de soluções de automação robótica de processos (RPA). Esta tecnologia  permite a realização de projetos distintos em curto espaço de tempo e com ótimas taxas de retorno sobre o investimento (ROI).

Neste contexto, as empresas enfrentam desafios significativos e, para superá-los, precisam definir novas estratégias que envolvam uma gestão ágil e escalável, alta qualidade nas entregas entre outros elementos como:

  • Infraestrutura complexa na área de TI;
  • Alinhamento e conformidade com as necessidades, expectativas e reguladores dos clientes;  
  • Agilidade na informação;
  • Processos automatizados.

A automação de processos digitais (DPA) configura o alicerce  para a implementação das ferramentas robóticas. Isso porque, a base para o funcionamento destas soluções são dados digitais sobre como a organização funciona. Portanto, uma plataforma de automação de processos é uma peça chave para impulsionar um projeto de robotização, além de viabilizar o aumento da eficiência operacional e otimização de tempo e recursos.

A automação otimiza a execução e gerenciamento do processo, viabilizando mais agilidade no fluxo como um todo, além de integrações que trazem mais inteligência e eficiência operacional ao negócio. 

Continue visitando nosso blog e saiba como otimizar seus processos. 😉 

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

24/01/2023

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!