Excelência Operacional — Foco em Pessoas, Processos e Tecnologia

Compartilhe

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A excelência operacional é um sonho de muitas empresas, mas, para alcançá-la, é preciso entender que a melhoria dos processos de negócio é contínua, que os riscos precisam ser medidos e controlados e que a rapidez na tomada de decisão ajuda muito para alcançar resultados expressivos. 

Se você também está em busca desse sonho continue a leitura desse artigo.

Como chegar à excelência operacional? 

As organizações devem integrar, de maneira assertiva, três pilares: pessoas, tecnologia e processos.

Em outras palavras, os processos devem ser integrados e alinhados em um fluxo a partir de uma visão global do negócio, de maneira que os acertos e os erros sejam visualizados pelas pessoas. Para isso, podemos contar com o apoio da tecnologia, que ajuda na construção de caminhos para promover a melhoria contínua, tomar decisões e otimizar o desempenho de toda a empresa. 

Em uma das edições da Revista Link, falamos justamente sobre a relação entre a excelência operacional e a integração entre pessoas, processos e tecnologia.

Confira mais sobre excelência operacional na Revista Link

O case da Cia Castelo Branco é um dos destaques dessa edição. Nessa marca referência nos segmentos de força e energia, implantamos a nossa plataforma de Automação Inteligente, uma solução que permite gerar confiabilidade dos dados, histórico de ações, ganho de tempo e redução de custos, contribuindo para a lucratividade da empresa. 

A plataforma permite automatizar e orquestrar os processos de ponta a ponta, unificando sistemas legados e proporcionando total visibilidade de atividades ineficientes. Assim, é possível aumentar a produtividade e otimizar a gestão de tempo e recursos.

Confira todo o conteúdo da Revista, acesse aqui.

Boa leitura!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

A Era Digital não alcança somente startups e empresas altamente inovadoras, é preciso mudar o paradigma de como unidades de negócio e tecnologia desenvolvem e entregam processos digitais e resultados na organização. Quer saber como tornar o seu negócio relevante no universo digital ? Chama no chat!

Uma resposta para “Excelência Operacional — Foco em Pessoas, Processos e Tecnologia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdos relacionados

Nos últimos anos, o termo "agilidade" tomou conta do vocabulário de executivos de todos os setores. Isso ocorreu principalmente depois que os métodos ágeis deixaram de ser aplicados apenas em equipes de TI e passaram a fazer parte das rotinas de times de empresas dos mais diversos segmentos.

Sobre Nós

Líderes em Automação Inteligente de Processos.

Visite nosso site!

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Assine nossa news

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações