O Backoffice Digital na área da Saúde

Conheça o projeto de Automação de Processos em um dos maiores laboratórios de diagnóstico do Brasil: Hermes Pardini

APLICANDO AUTOMAÇÃO INTELIGENTE

Produtividade, agilidade e integridade dos dados: esses são alguns dos ganhos que fazem parte da jornada de transformação da Hermes Pardini, iniciada com a automatização e orquestração do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Empresa.

Nesta edição do Lecom Talk, vamos conhecer os detalhes sobre esse grande projeto, entender como e quais foram os ganhos em rastreabilidade e compliance para Empresa, além da integração com ERP Totvs Datasul, onde visualizaram redução de tempo e retrabalhos.

PALESTRANTE

Lucas Santana é graduado em Sistemas de Informação, possui certificação internacional em Change Management (PROSCI) e é pós graduado em Gerenciamento de Projetos.

Atualmente é Gerente Corporativo de TI no Grupo Hermes Pardini e atua com foco na garantia do crescimento sustentável do Centro de Serviço Compartilhados, através da adoção e aporte de diversas tecnologias; também é o responsável pelo PMO Corporativo e pelo desenvolvimento da cultura data driven a partir da estruturação da vertical analytics.

Traz consigo robusta experiência no desenvolvimento de projetos digitais para o Backoffice, gestão de sistemas, otimização digital e governança em TI. Ao longo dos últimos 15 anos atuou em empresas como RM Sistemas, SAP, TOTVS e Grupo ONCOCLÍNICAS.

Essa edição do Lecom Talk tem apoio da Brasoftware!

Faça sua inscrição aqui e não perca nossa transmissão AO VIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.