Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Global Risk Meeting 2015 – 10ª Edição

Global Risk Meeting

Nos dias 11 e 12 de Setembro acontecerá a 10ª edição do Global Risk Meeting, consagrado evento de Gestão de Riscos do calendário nacional, idealizado e organizado pela DARYUS. Neste ano além de um dia a mais, o evento abordará Gestão de Riscos Integrada em tempos de crise.

O que aprendemos nestes 10 anos para aplicar e enfrentar momentos de crise?

“Gestão de Riscos é um assunto preventivo, empresas maduras utilizam para se prepararem para um momento adverso. Planejar, educar e aplicar antecipadamente é o que reduz custos desnecessários, facilita a aplicação de políticas recessivas e previne perdas durante crises. O investimento em preparação e proteção é o grande VALOR”, diz Jeferson D’Addario, CEO do Grupo DARYUS.

Nos dois dias do evento serão apresentados casos de sucesso, painéis e debates exclusivos com especialistas nacionais e internacionais, reunindo setor público e privado das 500 maiores empresas do Brasil.

Edições do Global Risk Meeting

As edições anteriores proporcionaram ao público ver casos e especialistas em governança, gestão de riscos, continuidade de negócios e segurança da informação. Além de contarem com a participação de grandes palestras, como por exemplo, a do ex- Secretário Nacional de Defesa Civil Cel.

Humberto Vianna (SEDEC), que apresentou a estruturação para os grandes eventos esportivos no país e do investimento na Defesa Civil para ações de Emergência, e empresas como: TCU, BACEN, Ministério Público de Pernambuco, FBI (EUA), TJ-PE, ANAC, Forças Armadas, PwC, Checkpoint, Symantec, entre outras.

A participação internacional, contou com por exemplo, o Ex VP da ISACA Internacional Sr. José Angel Ibarra que enfatizou o lançamento do COBIT 5 no Brasil, o Sr. Mark Taillefer (CAN) do EXIN que abordou a necessidade de investimentos em educação para melhorar os resultados de GRC e TI no Brasil. Além de outros grandes nomes que abrilhantaram o evento nos últimos 9 anos.

O evento retorna à São Paulo-SP em comemoração aos 10 anos, após ter passado por Brasília-DF, Recife-PE e Fortaleza-CE. Apoiado pelos principais institutos que estabelecem as melhores práticas mundiais em Governança, Riscos e Conformidade: EXIN, DRII, ISACA e PMI.

Este edição é mais do que especial, pois chegar a uma década de total sucesso é algo excepcional para um evento. Uma experiência que caminhou lado a lado com sua idealizadora que também comemora 10 anos de atuação, DARYUS Consultoria e Treinamento.

O GRM 2015 tem início das inscrições em Abril, com 80% de desconto exclusivo Lecom. Vagas limitadas. 

10° GRM – Global Risk Meeting
Data| 11 e 12 Setembro 2015
Horário| 8:00 ás 18:00
Local| Centro de Convenções Rebouças
Endereço| Avenida Rebouças, 600
Inscrições| www.globalriskmeeting.com.br
Contato| (11) 3285-6539

Mais informações clique aqui ou (11) 3285-6539

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!