Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

BPM Day Campinas

Pela primeira vez, a cidade de Campinas foi sede de um dos maiores eventos de BPM no Brasil, o BPM Day. O BPM Day Campinas aconteceu no último dia 11 de setembro.

O evento, que tem como objetivo propagar e fortalecer o conceito Business Process Management em todo o Brasil, foi organizado pela Lecom Tecnologia e contou com palestras e cases de sucesso de implementação da filosofia BPM nas mais diversas organizações.

Público alvo do BPM Day

Destinado para executivos, profissionais, especialistas da cadeia de processos e interessados em conhecer exemplos práticos de implementação de BPM. O evento proporcionou uma rica troca de experiências e conhecimento entre os participantes.

Tiago Amôr, Diretor de Operações Lecom e Delegado Regional da ABPMP no Estado de São Paulo ressalta a importância de eventos como o BPM Day, que já reuniu mais de 13,5 mil pessoas desde sua primeira edição em maio de 2011.

“É uma oportunidade única para empresas dos setores público e privado. Além de profissionais de diferentes áreas trocarem experiências sobre as melhorias contínuas nos processos corporativos através do BPM. A Lecom se orgulha de organizar a edição Campinas do BPM Day em 2013 e contribuir para a disseminação dessa nova forma de modelagem de negócios no Brasil”.

Euro José Ferreira, Gerente de TI da Amsted Maxion, empresa cliente da Lecom e que apresentou o estudo de caso: ‘Diversidade e controle no atendimento a processos de negócios’, comentou:

“Foi um evento foi muito bem organizado e contamos com um bom público, que permaneceu bastante atento durante as palestras e estudos de caso. As palestras, por sua vez, estavam focadas e muito interessantes. O evento agregou valor ao conhecimento e networking na área de BPM.”

A AmstedMaxion, maior fabricante brasileira de vagões ferroviários, utiliza há sete anos a solução Lecom BPM, da Lecom, para gerenciamento de mais de 40 processos de negócios, com resultados significativos em redução de custos em geral, incluindo homens-hora e uso de papel.

“O Lecom BPM modela, automatiza e gerencia processos, aumentando a produtividade e permitindo o desenvolvimento de fluxos de forma intuitiva”, diz João Cruz, CEO da Lecom.

João também ressalta a importância do BPM Day Campinas para a região:

“Campinas é um dos maiores polos industriais do Brasil. Além de ser referência de inovação e tecnologia, e estamos satisfeitos em realizar o evento aqui. Na agenda do BPM Day Campinas, serão apresentados muitos estudos de caso das empresas desta região”.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!