Backoffice Digital – Jornada de automação de ponta a ponta

Saiba como a Comgás alavancou sua eficiência automatizando mais de 100 processos com inteligência digital.

APLICANDO AUTOMAÇÃO INTELIGENTE

Nesse Webinar Diego Oliveira e José Henrique, Gerentes da Comgás, apresentam a jornada de automação percorrida de ponta a ponta, desde a orquestração (BPMS) até a identificação das atividades com aderência à automação robótica de processos (RPA).

Com mais de 100 processos automatizados, conheça a trajetória trilhada até agora pela Comgás, os aprendizados, as novas oportunidades e os próximos passos para a transformação dos processos por meio da automação e robotização.

Entenda com exemplos práticos como a otimização da eficiência operacional, utilizando tecnologia de ponta, cria um cenário tangível de inovação com resultados percebidos.

Deixe suas dúvidas aqui nos comentários 🙂

Deixei suas dúvidas aqui nos comentários 🙂

Sobre os palestrantes:

Diego Oliveira – Comgás

Gerente de tecnologia, responsável pela introdução e implementação de projetos com RPA e BPMS na Comgás. Especialista em metodologias de qualidade e projetos de transformação organizacional. Professor das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC.

José Henrique – Comgás

Gerente de BPO na Comgás. Formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela mesma instituição. Atua há mais de 15 anos nas áreas de Suprimentos, Materiais e BPO em grandes grupos nacionais.

Tiago Amor – Lecom Tecnologia

VP of Sales da Lecom. Atua há mais de 15 anos com o desenvolvimento de softwares e projetos em empresas nacionais e multinacionais de segmentos distintos.

Marcos Lombardi – Automation Anywhere

Gestor da área de parceiros da Automation Anywhere. Formado em Matemática pela Unicamp com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP. Possui experiência nas áreas de pré e pós-venda, bem como no treinamento e na consolidação de canais em grandes companhias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.