nossos cases – cooperativa de crédito
Sicoob Credicitrus
Principais ganhos
Redução de 60%
no tempo de resposta ao associado
Redução de 3 horas
por dia para impressão
de e-mails
Redução de 30 minutos/dia para atualização das planilhas de controle
Eliminação de aproximadamente 4.700 mensagens de e-mail considerando o período de janeiro a julho de 2019
Economia
equivalente
a 148 dias úteis
de trabalho entre janeiro
e julho de 2019
Aumento da produtividade
e da capacidade de inovação, que resultaram
na liderança competitiva da instituição
Melhoria na base de dados, otimizando o controle e a elaboração de relatórios
Facilidade e usabilidade proporcionadas na construção dos fluxos, permitindo a entrega rápida dos processos automatizados às áreas de negócio
Execução das rotinas com rastreabilidade dos processos,
acompanhamento em tempo real e definição de SLA’s
Com a nossa plataforma, os gestores da cooperativa podem verificar se as atividades de cada processo estão sendo cumpridas dentro dos prazos previstos, além de realizar intervenções pontuais para correção de possíveis desvios, o que garante a total satisfação dos associados.
Outro ponto de destaque em nossa solução é que ela traz mais simplicidade no dia a dia e excelência em customer experience com o desenvolvimento de um processo chamado “relógio do cooperado”. Ele mapeia todos os fluxos que têm interação com o associado, atribuindo para todos os processos uma SLA, a fim de medir o tempo de entrega de cada produto ou serviço. O objetivo é construir a jornada do associado, analisar futuras melhorias e diminuir o prazo de atendimento.