Prefeitura de Santos apresenta estudo de caso no CONIP 2015

Secretário Municipal de Gestão, Fábio Alexandre Fernandes Ferraz abordará uso de tecnologia Lecom BPM para maior eficiência e transparência em rotinas administrativas do setor público

Convidamos você para o CONIP 2015 – Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública, que acontece entre os dias 19 e 20 de agosto em São Paulo.

A Lecom estará presente com estudo de caso apresentado por Fábio Alexandre Fernandes Ferraz, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Santos, sobre o uso de sistemas de Business Process Management (BPM) para maior eficiência e transparência em rotinas administrativas do setor público.

Desde 2014, a prefeitura de Santos utiliza soluções tecnológicas da Lecom para digitalização de processos, com benefícios sem precedentes na agilização dos serviços disponíveis aos munícipes e uma economia de R$ 500 mil anuais aos cofres públicos provenientes da redução de gastos com impressão, papel e pastas.

A palestra de Fábio Alexandre Fernandes Ferraz, Secretário Municipal de Gestão da Prefeitura de Santos e Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas, ocorre no dia 19 de agosto às 14h30.

Principal fórum brasileiro de governo eletrônico e importante vitrine para discussão de temas e inovações para a agenda de TIC dos governos e das políticas públicas de serviços ao cidadão, o CONIP 2015 acontece nos dias 19 e 20 de agosto no Hotel Pullman Vila Olímpia (Rua Olimpíadas 205), em São Paulo/SP.

Informações sobre programação, inscrições e valores de investimento estão disponíveis em www.conipsp.com

CONIP 2015
Palestra Prefeitura de Santos
Dia: 19 de agosto
Horário: 14h30
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia
Endereço: Rua Olimpíadas 205 – São Paulo/SP

Confira o case completo em nosso site, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.