Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Para gerir melhor: O BPM aplicado à Gestão da Qualidade

Gestão, Padronização, Acompanhamento, Processos, Qualidade, Melhoria Contínua, Não Conformidades, Controle, Indicadores, Documentos, Planos de Ação… Para quem convive diariamente com esses termos, chega a ser impossível dissociá-los ou enxergá-los isoladamente. A realidade, que pode ser constatada a cada dia mais nas corporações, é que o crescimento nos níveis de produtividade, eficiência e eficácia está diretamente relacionado à forma com a qual a organização vê e gerencia seus processos.  As possibilidades de geração de resultados através do BPM existem em todas as áreas de uma organização, justamente por não se limitarem à visão departamental, e sim proporem a visão de processo.

Uma área organizacional específica e que tem muito a ganhar com a melhoria nos processos organizacionais como um todo – em todos os níveis e setores – e também, especialmente, tem muito a ganhar com a gestão aplicada a seus processos principais. Quando falamos na área de Gestão da Qualidade, é possível afirmar que esta está totalmente ligada ao aumento de produtividade corporativa como um todo, pensando a padronização e a melhoria contínua da corporação através de técnicas e processos específicos do setor como: Gestão de Não Conformidades, Atendimento aos Clientes, Gestão de Documentos, Gestão de Indicadores e Gestão de Planos de Ação.

Pensando na relevância que o assunto Gestão de Processos tem e deve ter aos profissionais envolvidos na Gestão da Qualidade, Tiago Amôr, diretor de operações da Lecom, desenvolveu uma publicação que trabalha alguns pontos-chave de interação entre estes dois assuntos e algumas áreas em que a intervenção tecnológica pode ser estratégica. Acesse!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!