Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Medição de Processos na Era Digital

Medição de Processos na Era Digital - Blog Lecom BPM

Neste Webinar abordamos a Medição de Processos que é uma das mais importantes áreas de BPM, pois refere-se ao resultado prático do dia a dia dos processos.

O que muda na medição de processos na Era Digital? A resposta é… Tudo!
Este novo momento que estamos vivendo, o qual chamamos de Era Digital, nos permite agregar um novo modelo. Antigamente apenas era possível “medir” o antes, em forma de planejamentos e previsões; e o depois, em forma de BI’s e relatórios para a correção das falhas. Atualmente, com as possibilidades que a tecnologia nos trouxe, podemos fazer um tipo mais relevante que os outros dois, podemos medir o durante, em tempo real, garantindo dinamismo nas ações sobre o resultado esperado.

Neste encontro abordaremos como o uso de tecnologia potencializa Medição de Processos e a Tomada de Decisão nas organizações.

Palestrante: Profissional de estilo singular e praticante de métodos nada tradicionais, Luís Krupp desenvolve projetos e iniciativas no Brasil e América Latina, como Consultor, Instrutor e Palestrante.
Possui certificações internacionais, incluindo a CBPP – Certified Business Process Professional da ABPMP Internacional, mas principalmente, é reconhecido por sua atuação prática na condução de organizações tradicionais à dinâmica de negócios do século XXI.
Trabalha na Medição e Transformação de Processos de Negócios, utilizando os mais modernos conceitos de BPM, Lean, Six Sigma, Jornada do Cliente e Design Thinking.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!