Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom no IT Forum + 2017

IT Forum + 2017

A Lecom estará presente no IT Forum + que reúne os CIOs das 501 a 1000 maiores empresas do país.

Por mais um ano consecutivo, a Lecom Tecnologia é patrocinadora oficial do encontro IT Forum + na Praia do Forte/BA! O evento reúne os CIOs das 501 a 1000 maiores empresas que mais investem em TI no Brasil. Com uma agenda dinâmica, atraente e altamente inovadora, cada atividade é totalmente voltada a trazer resultados em um harmonioso equilíbrio de Conteúdo, Relacionamento e Negócios.
Na opinião dos participantes é “o encontro mais eficaz na geração de leads para a Indústria de TI e Telecom”. Além de estabelecer relações duradouras e realizar negócios entre eles.

O encontro que acontece entre os dias 16 e 20 de Agosto na Praia do Forte BA. O tema desse ano é: A vida em três atos: Mudança, Medo e Atitude!

Se existe alguma certeza no mundo atual, é a que vivemos em um ambiente de grandes incertezas e essas pedem adaptações, seja na vida pessoal, no convívio em sociedade ou na liderança corporativa. Já não se pode viver com dogmas antigos, tampouco com as certezas que permeavam todas as decisões empresariais. Ainda que o mundo corporativo seja avesso ao risco, diante de tantas transformações (tecnológicas e sociológicas), ele é iminente e constante.

Estaremos juntos no It Forum + para discutir esse momento de sociedade e refletir sobre as mudanças que causam sempre uma reação, que é seguida de um medo e, por consequência, pede uma atitude. Nosso objetivo é que você possa refletir esse dilema sob três pilares: vida pessoal, sociedade e/ou País e vida corporativa.

Acompanhe em nosso Instagram alguns momentos do evento: @lecomtecnologia

Enquanto isso, confira um pouco da edição 2016! Clique no vídeo a seguir:

Saiba mais sobre o evento: http://www.itforummais.com.br/

Acesse nosso site – Lecom Tecnologia: http://www.lecom.com.br/

 

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

26/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!