Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom no BPMS Showcase 2019: Experiências digitais que entregam alto valor

Lecom no BPMS Shopwcase

O BPMS Showcase aconteceu pela primeira vez em Minas Gerais em 04 de julho de 2019. O evento foi realizado na PUC Minas Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Esta iniciativa é da Associação Internacional de Profissionais de BPM do Brasil (ABPMP), o objetivo é apresentar histórias reais de transformação de processos e conteúdos relacionados a utilização de tecnologias para gestão de processos de negócios. O evento contou com grandes fornecedores de tecnologia da informação e proporcionou:

  • Conteúdo e cases qualificados;
  • Público formador de opinião e com alto poder de decisão;
  • Abrangência às esferas pública e privada

A ABPMP é uma associação profissional sem fins lucrativos cujo propósito é desenvolver o conjunto de conhecimentos sobre gestão de processos de negócio e contribuir para o desenvolvimento de competências em BPM.

Workshop: Automação de Processos Digitais orientados pela jornada do cliente por meio da Plataforma Lecom

Somos patrocinadores do evento e marcamos presença com a apresentação do case do nosso cliente Localiza, explanando como esta empresa automobilística  transformou sua operação em filiais por meio de processos digitais. Também realizamos um workshop em parceria com a Agile Next com o tema: Automação de Processos Digitais orientados pela jornada do cliente por meio da Plataforma Lecom, no qual abordamos como criar experiências digitais orientadas pela experiência do cliente.

Qualquer empresa que queria entregar valor por meio de produtos ou serviços inovadores, precisam compreender as ferramentas que alinham processos internos com o impacto direto no cliente. Os processos de negócio não podem se ater apenas à medição, eficiência operacional, mecanismos de controle ou caminhos “engessados”. Com nosso workshop, esclarecemos de forma prática simplificada como transformar processos analógicos, inflexíveis e com pouca eficiência em experiências digitais que entregam alto valor ao cliente. 

Confira as fotos do evento:

 

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

19/04/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!