Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom na Jornada Infinity de Excelência Operacional

A Lecom lançou mais um vídeo, dessa vez para falar de Excelência Operacional. O vídeo foi apresentado na Jornada Infinity, evento ocorrido nos dias 13 a 15 de março em São Paulo, abordou temas como Gestão e Estratégia, Melhoria Contínua, Qualidade, Processos, Tecnologias da Informação, entre outros. Confira mais sobre o evento aqui e aqui.

O vídeo procura retratar os benefícios do BPM LECOM a partir da visão de empresas usuárias da solução como Melitta, Penalty, DIMEP e BMW, além da presença efetiva de clientes como Editora Moderna, Helibrás, Dedini, Teka, Marilan, Montana, Ferretti Group, Marcegaglia e Rudnick, representando vários setores da economia brasileira.

O Gerente de TI da Melitta, Márcio Poletti, que levou ao evento o Case de Sucesso da parceria da Melitta e da Lecom, aborda questões da Qualidade de Vida que o ATOS Lecom pode proporcionar, além da facilidade de tomada de decisões e agilidade na aprovação de processos. Marcelo Cavalcanti, da Editora Moderna, e Alexandre Incerti, da Dedini, também dão seus depoimentos.

Além disso, trazemos Maria Aparecida Inácio, da Penalty, comentando como o ATOS Lecom influencia o trabalho de todas as áreas, integrando-as e agilizando a trânsito de processos entre elas. No conjunto de depoimentos e entrevistas, nosso Diretor de Operações, Tiago Amôr, explica sucintamente as funcionalidades da solução.

Para encerrar, procuramos mostrar nossa presença na mídia, através de releases publicados, matérias lançadas e cases de clientes que ganharam visibilidade através de trechos e manchetes que foram ao ar nos principais portais de notícias de negócios.

Este foi apenas um dos vídeos que iremos lançar ainda. Estamos preparando um material exclusivo para vocês, então continuem nos acompanhando no Twitter e no Facebook e fiquem ligados nos nossos próximos lançamentos!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!