Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Jornada Infinity – Tudo sobre Excelência Operacional em um só Lugar

Na semana passada publicamos um post comentando a respeito da Jornada Infinity Excelência Operacional. O evento, que aconteceu entre os dias 13,14 e 15 de março, teve por objetivo reunir profissionais de grandes corporações e atuantes em atividades ligadas a um tema comum, a Excelência Operacional. A Lecom estava lá e participou do evento com expositora e patrocinadora. Hoje, no Lecom em Ação, o objetivo é compartilhar com vocês um pouco sobre nossa participação em dois momentos principais: – A apresentação do case de sucesso da Melitta do Brasil como empresa que utiliza nosso suite de produtividade em processos ATOS Lecom; – A participação do CEO da Lecom, João Cruz, como mediador do Fórum de CIO’s. O CIO da Melitta do Brasil, Márcio Poletti, apresentou aos demais profissionais presentes no evento, um pouco sobre as demandas da empresa e os resultados atingidos com a implementação. Dentre os pontos de destaque, certamente, podemos citar a busca da Melitta pela padronização de processos e pela promoção de agilidade, transparência, independência geográfica e alto padrão de qualidade aos procedimentos mais críticos. Poletti comentou que o desenho, a automação e o controle de fluxos como SCP (Solicitação de Pagamento), EVM (Empenho de Verba de Marketing), RMD (Retorno de Mercadorias Devolvidas) e SASTI (Solicitação de Acessos e Serviços de TI) através do ATOS Lecom promoveram maior Qualidade à gestão, centralizando informações, reduzindo tempo de processos, liberando licenças de ERP (diminuindo necessidade muitos usuários ativos), entre outros. A busca pela Excelência em processos e a liberação de licenças de ERP estavam, sem dúvida, entre os temas mais comentados pelos CIOs presentes no evento por serem resultados almejados por muitas das organizações presentes. O tema mais explorado por Márcio Poletti em sua explanação foi a busca por resultados assertivos na Gestão de Processos do Negócio (BPM). O CIO da Melitta encerrou sua apresentação com uma dica aos executivos presentes: “Automatizem os processos maduros de suas corporações para iniciar o trabalho de busca pela Excelência Operacional.”.

Marcio poletti (CIO da Melitta), Ari Belone (Executivo Lecom)

Falando um pouco sobre o também muito esperado Fórum de CIOs, este contou com a participação dos executivos Zilda Hessel (CIO da empresa ZATIX), Jedey Miranda (COO e CIO da Europ Assistance) e Gaspar de Carvalho (COO e CIO da Aon Affinity do Brasil). João Cruz, CEO da Lecom, foi o mediador do bate-papo, que objetivava trazer diferentes perspectivas sobre o papel da gestão de Tecnologias da Informação na busca pela Excelência Operacional.

João Cruz (Lecom), Gaspar de Carvalho (Aon Affinity), Jedey Miranda (Europ Assistance)e Zilda Hessel (ZATIX)

O fórum foi um momento de interação para que os CIOs presentes discutissem com os executivos de tecnologia convidados e verificassem o que eles pensam, fazem e buscam para garantir o resultado das iniciativas de Excelência Operacional em suas organizações. Temas de grande importância abordados durante o debate foram o relacionamento entre fornecedor/parceiro e cliente e o uso assertivo da tecnologia dentro da tríade “pessoas, processos e métricas”, cuja harmonização foi tida pelos profissionais como chave da Excelência Operacional corporativa. Sobre a Jornada Infinity e as experiências proporcionadas pelo evento, Airton Caetano, executivo da Lecom e participante, comentou: “Entendo que o Infinity é um evento singular que proporciona às empresas fornecedoras de soluções em Excelência Operacional contato direto com profissionais diretamente envolvidos com esse tema no dia-a-dia de suas empresas. Para estes profissionais e para todos os envolvidos, poder compartilhar cases de sucesso e participar de workshops com especialistas no assunto são ótimas experiências e fomentam discussão e crescimento, permitindo a troca de ideias e o aumento do conhecimento especializado”. De forma geral, só temos a agradecer à organização do evento e aos convidados pela qualidade e pela ótima experiência proporcionada à Lecom. O evento sem dúvida foi um grande sucesso! Em breve compartilharemos aqui no Blog Lecom as gravações realizadas!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!