IT Day 2018 – Um encontro para discutir criatividade e inovação

No dia 08 de novembro, aconteceu o IT Day 2018. O evento foi promovido pela IT Lean com o objetivo de reunir gerentes de TI, CIOs e especialistas em tecnologias. Neste encontro, foram compartilhados conteúdos e tendências sobre tecnologias inovadoras.

Nesta edição, o tema do IT Day foi CRIATIVAR, a proposta é promover uma reflexão sobre a necessidade de criação e inovação que realmente podem solucionar problemas e melhorar a vida das pessoas.

A Lecom apoiou o evento e participou com a palestra do Diretor de Operações, Tiago Amôr, sobre “Processos Digitais como Alicerce da Transformação Digital – Novas tecnologias surgem todos os dias.

Saiba tudo sobre BPM

Assine nossa lista para receber grátis as atualizações do blog e acompanhar as novidades da transformação digital no Mundo!

Confira algumas fotos do evento:

Somos constantemente bombardeados por novidades tecnológicas que transformam o dia a dia de todos. A transformação digital se revelou um caminho sem volta e as organizações precisam estar prontas para recebê-la. Com isso, surge o desafio de se preparar para a disrupção e inovação do negócio.

Mas como é possível se tornar digital se todos os processos da empresa são analógicos? A base para configurar as novas tecnologias são dados digitais. Não é possível realizar essa mudança com os dados gerados por processos analógicos, espalhados em emails, planilhas e pilhas de papéis. Portanto, para se apropriar de novas tecnologias e implementar a inovação em um negócio, é necessário automatizar seus processos. É onde entra o papel importante dos processos digitais.

Assista ao nosso webinar Processo analógico X Processo Digital”, com Tiago Amôr e entenda como você pode obter processos digitais de forma ágil para empoderar a transformação digital da sua empresa. Veja na íntegra!

Acompanhe a Lecom no Youtube

Ficou com alguma dúvida sobre o conteúdo do webinar? Deixe nos comentários!

Acompanhe a Lecom nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.