Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Case da Sicoob Credicitrus é campeã no WfMC 2019

Estamos honrados em parabenizar nosso cliente Sicoob Credicitrus pelo case vencedor na maior premiação de BPM do mundo, o Global Awards for Excellence in Business Process Management, realizada pela WfMC. 

A Workflow Management Coalition é  organização mundial conceituada na qual consultores, analistas, universidades, empresas e pesquisadores se reúnem para  reconhecer projetos no segmento de BPM.  

O nível de impacto, inovação e qualidade são requisitos para o corpo de jurados pontuarem cada projeto e premiar o que mais se destaca. Estamos orgulhosos por  esta história incrível de transformação de processos que é vencedora nesta edição! 

Sicoob Credicitrus é uma cooperativa de crédito de livre admissão, que oferece um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros para seus associados e alcançou a liderança competitiva por meio de transformações que otimizaram sua produtividade interna e a experiência dos seus cooperados.

Iniciaram a jornada da automação de processos no início de 2018, mas logo enfrentaram grandes desafios, portanto, buscaram uma plataforma que proporcionasse simplicidade e versatilidade para digitalizar os processos. Além disso, precisavam de uma implantação ágil para obterem resultados em curto prazo, pois os ganhos do projeto eram essenciais para estratégia competitiva da cooperativa. 

Com o surgimento constante de diversos nativo digitais  na indústria financeira, se tornou imprescindível organizar-se  internamente para oferecer a experiência eficiente e inovadora capaz de conquistar e encantar a nova geração de cooperados. 

A história que é campeã no WfMC 2019 conta como a Sicoob Credicitrus conquistou a redução do tempo de resposta ao associado de 30 para 12 dias (redução de 18 dias, 60% do tempo), a eliminação de aproximadamente 4.700 mensagens de e-mail, considerando o período de janeiro a julho 2019, entre outros ganhos nível de produtividade e capacidade de inovação que resultaram na sua liderança competitiva.

ACESSE O CASE COMPLETO

Conheça  mais histórias incríveis e premiadas em nosso site! https://www.lecom.com.br/premiacoes/

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

28/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!