BPMS Showcase

Os eventos de BPM não param de crescer. São mais edições, mais público, mais debates. Isso demonstra o quanto o mercado está amadurecendo e adotando essa disciplina tão importante para o desenvolvimento empresarial. Na última semana de Novembro aconteceram dois eventos: os BPMS Showcase, sendo uma edição em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Os eventos tiveram foco na aplicação prática de ferramentas de BPMS, que permitem documentação, automação, simulação, controle de KPI’S entre outras soluções de tecnologia.
SÃO PAULO
Na edição de São Paulo foram aproximadamente 600 inscritos. A Lecom apresentou o case da
Nutrisaude apresentado por Daniella Lima, Gestora de Qualidade da empresa. Sua apresentação gerou grande sinergia com os participantes, já que os resultados rápidos e palpáveis em apenas 12 semanas despertaram grande curiosidade e fez com que a bate-papo fluísse com sucesso.
No evento aconteceram duas mesas redondas: a primeira com apresentador e seu patrocinador, onde Daniella da Nutrisaude e o Airton Caetano da Lecom esclareceram muitas dúvidas da platéia quanto a implantação da ferramenta BPMS. Foi um momento de troca de informações que enriqueceu demais o evento.
Na segunda mesa redonda contamos com a participação de Tiago Amôr (Diretor de Operações da Lecom e Delegado Regional do interior de SP da ABPMP).
RIO DE JANEIRO
A edição do Rio de Janeiro se destacou primeiramente pela vista. A cidade maravilhosa continua linda e recebeu os participantes do evento com um elevador panorâmico com vista para o mar.
No evento, Márcio Pereira e Mario Oliveira, Executivos de Negócios da Lecom, modelaram e automatizaram ao vivo! Em apenas 30 minutos fizeram um fluxo e o executaram sobre a pesquisa de satisfação do evento, desenhado seguindo etapas sugeridas pelo público. Os participantes interagiram e participaram em cada etapa, sendo um dos momentos altos do evento e não seria o mesmo sem a participação dos presentes.
O BPMS Showcase é uma realização da ABPMP Brasil e conta com o patrocínio da Lecom. E você, esteve presente no evento? Comente aqui sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.