Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

1ª Edição do BPM Day Ribeirão Preto/SP

Na última quarta-feira, dia 08 de outubro, aconteceu a 1º edição do BPM Day em Ribeirão Preto na UNISEB. O evento é uma iniciativa do ABPMP Brazil (Association of Business Process Management Professionals – Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio).

A 1º edição no interior de SP foi além das expectativas, reuniu empresários, líderes de negócio e profissionais. Os participantes puderam ter uma visão real sobre o BPM e ferramentas do BPMS e sua implementação, foi uma grande troca de experiências! O Diretor de Operações e Delegado Regional do interior de SP da ABPMP Tiago Amôr realizou a abertura do evento e moderou a mesa redonda com um alto nível de interação do público, um dos momentos de auge do evento.

SONY DSC

Em conversa com alguns participantes, podemos destacar que os cases – com as experiências de implantação, rotina e cultura da empresa – sensibilizaram vários profissionais:

‘Sinceramente foi um dos melhores eventos que participei’Edilson Souza (Analista de Negócios na Digital XD).

‘Os cases apresentados foram de grande ajuda para abrir a cabeça a analisar a mesma ferramenta sendo usada em diferentes situações e em diferentes tamanhos de empresas’ – Vanessa C. Lazaro Silva (Consultora de Implantação na Pentare).

‘Pudemos observar que nossos projetos internos estão bastante alinhados às boas práticas apresentadas’ – Luciano Lance (Gerência de TI na Santa Helena).

‘O evento foi realizado de uma forma bem didática, primeiramente definindo o tema e em seguida apresentando “cases” de empresas de ramos diferenciados e presentes no dia-a-dia de cada um, o que garantiu a atenção dos ouvintes durante todo o tempo’  – Mauro Costa (Consultor na Cohibra).

‘Viemos ao evento para conhecer a aplicação da metodologia de gestão por processo, a teoria, prática e também para ampliar a rede de network. Também viemos em busca de melhorias para nossos serviços de consultorias e da certificação’ – Ícaro Nogueira (Coordenador de Projetos na Confidence Consultoria e Assessoria).

Participamos também do evento, com o case da Abrange, empresa especializada em soluções logísticas, apresentando por Anne Caroline Fidalgo, Analista de Qualidade Sênior. O tema foi bem explorado, discutido e criou sinergia com os profissionais do mesmo segmento.

Ao final do evento, Tiago Amôr declarou: ‘Estou surpreso com a participação do público no evento, essa primeira edição em RP onde a maioria do público também estava pela primeira vez no BPM Day,  pudemos ver o quanto as pessoas estão em busca de mudanças, cansadas de ficarem presas a processos mal feitos, estão em busca de saídas, alternativas e tudo isso vai de encontro com o momento que estamos  vivendo. Foi um grande desafio trazer o primeiro evento para RP, a ideia agora é expandir e repetir, a cidade tem grande potencial!’

Tiago Amôr (Lecom), Anne Fidalgo (Abrage) e Ana Elisa (Lecom.
Tiago Amôr (Lecom), Anne Fidalgo (Abrange) e Ana Elisa (Lecom).
Tiago Amôr (Lecom), Anne e Frederico (Abrange).
Tiago Amôr (Lecom), Anne Fidalgo e Frederico Pársia (Abrange).

A Lecom apoia eventos como o BPM Day, que incentivam e realizam o compartilhamento de informações e experiências em BPM. Através das palestras e cases, é possível esclarecer e compreender melhor as vantagens de automatizar e gerir processos e os ganhos de produtividade. O evento contou com a organização da T4 Corp, Valore Brasil e Lecom.

SONY DSC

 
Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!