Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

BPM Day SP: Troca de experiências com qualidade

Dia 05, quarta-feira passada, a cidade de São Paulo foi o palco de mais um BPM Day! E a Lecom marcou sua presença com o estudo de caso da Amsted Maxion. Para quem não conhece, o BPM Day é um evento que reune profissionais de diversas áreas e empresas do setor público e privado, que tem como objetivo disseminar, compartilhar e contribuir com o conceito BPM no Brasil. E é uma iniciativa da ABPMP (Associonation of Business Process Management Professionals). SONY DSCA Lecom, além de patrocinadora do evento, apresentou o estudo de caso da Amsted Maxion com a utilização do Atos BPM e o porta-voz foi o gerente de TI da Amsted, Euro José Ferreira. A Amsted Maxion é a junção de uma empresa americana e uma brasileira, e uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes.[1]

Cliente Lecom desde 2006, a Amsted possui cerca de 40 processos de negócios que envolvem várias áreas da empresa e o resultado desse trabalho foi a redução de custos, de tempo, do uso de papel, dentre outras. Tais expectativas e resultados foram ouvidos por aproximadamente 1.000 pessoas , desde profissionais que atuam na área e até por aqueles que buscam uma solução para suas empresas. Paula Gasparini, Marketing & Negócios da Lecom, afirma que: “o evento atendeu nossas expectativas, tanto pela quantidade de pessoas  – pois foi o maior BPM Day até então-, quanto pela qualidade dos conteúdos apresentados. Além do mais, a troca de experiências proporcionado pelo evento foi muito boa, e a Lecom pôde mostrar sua qualidade de produto e conteúdo. Estamos animados para os próximos eventos que estão por vir.” Veja em nosso canal do Youtube a palestra de Euro José na íntegra, clicando aqui.

Equipe Lecom

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!