BPM Day São Paulo: Lecom patrocina e marca presença no maior evento de BPM do mundo

Hoje, 16 de abril, acontece a na cidade de São Paulo 40ª edição do BPM Day, o maior evento sobre Business Process Management do mundo. O evento é um dia completo dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio com apresentação de casos práticos em organizações públicas e privadas.

O BPM Day, que ganhou muito destaque nos principais portais de notícias sobre Tecnologia, como a Info, representa uma excelente oportunidade para estar em contato com o que há de mais avançado em BPM no mundo e fazer networking com profissionais de diversas empresas!

O evento conta com patrocínio da Lecom, que também apresentará o case de sucesso de nosso cliente e parceiro Abrange! A respeito da parceria e do evento, Anne Carolina Fidalgo, Processos e Sistemas de Gestão da Abrange, destaca:

“Foi uma honra participar deste evento. É muito interessante mostrar o resultado na prática sobre o BPM. Colocar a Abrange como parceira da Lecom é algo que nos deixa bastante satisfeitos. Tenho certeza que a apresentação trará grandes ganhos à todos pois mostra o domínio da Lecom e a nossa troca de experiencias para sempre trazer os melhores resultados.”

Tiago Amôr, Diretor de Operações Lecom, comentou com bastante entusiasmo os resultados obtidos pelo evento:

“Essa edição do BPM Day SP está sendo muito especial. Isso porque, só agora pela manhã, tivemos duas palestras sobre processo de automação, e as duas sobre como a aplicação foi simples! Ou seja, mesmo com uma solução robusta, o dia a dia dela no meio empresarial é bastante simples. Com isso, desmitificamos a complexidade da automação e aumentamos o uso do BPM no Brasil.”

Além das palestras e apresentações com estudos de casos sobre gerenciamento de processos de negócios, o evento conta com um período exclusivamente dedicado para que os participantes façam seu networking corporativo.

O BPM Day, que começou às 8h, no auditório do Club Homs, na Avenida Paulista, número 735, em São Paulo, teve com representantes do Itaú, da Abrange, da DB Schenker, do SEBRAE do Paraná, entre outros, também terão seus 50 minutos espaço para discutir os casos das respectivas empresas e organizações.

O mediador foi José Davi Furlan, vice-presidente da Association of Business Process Management Professionals Brasil (ABPMP-Brasil) e um dos colunistas do Blog Lecom. O encerramento se dará às 17h30, para que seja iniciado o período de networking entre os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.