Atlas Schindler ganha na otimização de tempo e economiza recursos

Como temos apresentado em muitos posts aqui no Blog Lecom, a Excelência Operacional é um tema em alta e pauta essencial às empresas que buscam diferenciação. Dentro desse cenário e, especialmente, na relação entre Tecnologia, Gestão e Otimização de rotinas, estão as soluções de BPM (Gerenciamento de Processos do Negócio), como é o caso do ATOS Lecom. Hoje, aproveitamos o espaço do Lecom em Ação para apresentar o case de sucesso de uma grande empresa que se faz presente no dia-a-dia de milhões de brasileiros, todos os dias.

Estamos falando da Atlas Schindler, uma empresa que conta com mais de 130 anos de atuação em todos os continentes fabricando, principalmente, elevadores.

Só no Brasil a empresa possui cerca de 150 postos de atendimento com mais de 2.500 técnicos especializados. A Atlas Schindler é cliente da Lecom e usuária da Solução ATOS Lecom, nosso sistema web para desenho, instrumentalização e gerenciamento de processos.

A necessidade de uma solução para automação de processos corporativos partiu da área de Recursos Humanos da Atlas Schindler, com o programa de participação nos lucros da empresa, chamado Programa Superação.

Era necessário sistematizar todo o processo de preparação das metas pessoais e de cada área; realizar o acompanhamento, a avaliação e o cálculo do valor a ser repassado.

O foco era a diminuição do ciclo deste fluxo de trabalho, a eliminação do papel durante o processo e também a otimização da gestão da área de RH.

Para conhecer essa história de sucesso completa e ter acesso a mais detalhes sobre a implantação e funcionamento do ATOS Lecom na otimização de rotinas da Atlas Schindler, acesse o case em nosso site.

No mês passado a Atlas Schindler foi visitada pela equipe de Marketing e Negócios da Lecom, que coletou importantes informações sobre o projeto e a relação existente com o cliente.

O momento também foi oportuno para a gravação de um vídeo que deverá ser veiculado na próxima edição da Revista Link.

Na foto, Eron Ferreira e Edson Ribeiro da Silva da Atlas Schindler e Paula Gasparini e João Vitor Caires da Lecom SA.

Continue acompanhando o Blog Lecom e saiba de nossos lançamentos e publicações em primeira mão! Continuação de uma ótima semana a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.