Agilidade nos Processos e Excelência Operacional: Os resultados do BPM Day no Rio de Janeiro

O BPM Day, uma iniciativa da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals), teve mais uma edição na última sexta-feira, no dia 26 de abril, dessa vez na cidade do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de grandes organizações, públicas e privadas, que apresentaram estudos de caso com o tema Implementação de Business Process Management (BPM) nos Negócios e é claro, a Lecom estava lá!

Além de patrocinadora, a Lecom teve um estudo de caso apresentado através do CIO da Melitta, Márcio Poletti, testemunhando sobre os benefícios obtidos a partir da utilização da solução ATOS BPM. Cliente Lecom desde 2006, a Melitta implantou a solução ATOS BPM com sucesso, utilizando-o como suíte de produtividade em processos capaz de centralizar, agilizar e otimizar processos da empresa, que é líder de mercado.

O Diretor Executivo da Lecom, João Cruz, se mostrou muito confiante após o evento, destacando a participação da empresa e visualizando um cenário otimista para o BPM Nacional:

“Apresentamos o estudo de caso Melitta e o resultado foi muito positivo. Fizemos muitos contatos e ampliamos nosso conhecimento na área. Vale destacar que muitas pessoas se interessaram pela apresentação e pelo ATOS BPM, o que mostra que a filosofia BPM está cada vez mais se propagando e se tornando uma realidade para muitas empresas.”

João Cruz, ainda destaca:

“Foi um ótimo evento. Contamos com a participação de cerca de 300 pessoas e todas elas estavam bastante interessadas no tema. O BPM Day é uma excelente iniciativa da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals) e o saldo do evento foi surpreendente”.

A Lecom, como patrocinadora e participante do evento, acredita que iniciativas como o BPM Day são de vital importância para fortalecer o cenário nacional de produtos e serviços em tecnologia, fomentando o compartilhamento e troca de experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.