Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Agilidade nos Processos e Excelência Operacional: Os resultados do BPM Day no Rio de Janeiro

O BPM Day, uma iniciativa da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals), teve mais uma edição na última sexta-feira, no dia 26 de abril, dessa vez na cidade do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de grandes organizações, públicas e privadas, que apresentaram estudos de caso com o tema Implementação de Business Process Management (BPM) nos Negócios e é claro, a Lecom estava lá!

Além de patrocinadora, a Lecom teve um estudo de caso apresentado através do CIO da Melitta, Márcio Poletti, testemunhando sobre os benefícios obtidos a partir da utilização da solução ATOS BPM. Cliente Lecom desde 2006, a Melitta implantou a solução ATOS BPM com sucesso, utilizando-o como suíte de produtividade em processos capaz de centralizar, agilizar e otimizar processos da empresa, que é líder de mercado.

O Diretor Executivo da Lecom, João Cruz, se mostrou muito confiante após o evento, destacando a participação da empresa e visualizando um cenário otimista para o BPM Nacional:

“Apresentamos o estudo de caso Melitta e o resultado foi muito positivo. Fizemos muitos contatos e ampliamos nosso conhecimento na área. Vale destacar que muitas pessoas se interessaram pela apresentação e pelo ATOS BPM, o que mostra que a filosofia BPM está cada vez mais se propagando e se tornando uma realidade para muitas empresas.”

João Cruz, ainda destaca:

“Foi um ótimo evento. Contamos com a participação de cerca de 300 pessoas e todas elas estavam bastante interessadas no tema. O BPM Day é uma excelente iniciativa da ABPMP (Association of Business Process Management Professionals) e o saldo do evento foi surpreendente”.

A Lecom, como patrocinadora e participante do evento, acredita que iniciativas como o BPM Day são de vital importância para fortalecer o cenário nacional de produtos e serviços em tecnologia, fomentando o compartilhamento e troca de experiências.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!