Administração Pública mais Eficiente com Solução Lecom atrai Prefeituras da Região

A administração de um Município tem o objetivo primordial de assegurar a satisfação de diversas necessidades coletivas como saúde, segurança, bem-estar e cultura. Para isso, é necessário organizar as atividades diárias e as demandas de diversos setores, e, cada vez mais, os administradores buscam ferramentas capazes de dinamizar tarefas, assegurar o cumprimento de prazos e automatizar processos.

O LECOM BPM vêm ao encontro dessa necessidade, e nos dias 17 e 18 de agosto a Unidade de Bauru da Lecom recebeu representantes de algumas prefeituras da região para entender um pouco mais sobre essa Solução. No dia 17, estiveram presentes representantes dos municípios de Lençóis Paulista e Penápolis e no dia 18, recebemos a cidade de Lins.

Estes momentos tiveram o objetivo de expor de maneira detalhada as funcionalidades e os benefícios do LECOM BPM através da análise da ferramenta e da apresentação de cases de sucesso. Além disso, as prefeituras conheceram um pouco de nossa estrutura e de nossa forma de trabalho, em um ambiente propício para o conhecimento e a troca de experiências.

Segundo Mary Losilla, uma de nossas consultoras comerciais, “foi feito um estudo prévio através de análises e indicações a fim de convidar as prefeituras da região de Bauru. Antes do evento, os administradores receberam informações sobre o LECOM BPM e sobre a utilização da ferramenta. Tivemos um feedback bastante positivo, pois as prefeituras participantes conseguiram enxergar a importância do LECOM BPM para a gestão pública e a usabilidade da ferramenta na administração, através de cases como o do município de Bauru, que já utiliza nosso sistema.”

De acordo com a pesquisa aplicada após o evento, os participantes se mostraram bastante satisfeitos com a apresentação e com o atendimento personalizado que a Lecom proporcionou, e todos manifestaram interesse em manter contato. Se você quiser saber mais sobre esta Solução, acesse o site do LECOM BPM, visite nossa área de cases e não hesite em nos procurar para mais informações!

1 comentário


  1. ótima coletânea de infográficos, alguns eu já conhecia.
    favoritei.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.