Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

2ª Edição do BPM Day Campinas SP

Dia 27/08 das 8h às 18h no espaço Guanabara aconteceu a 2ª edição do BPM Day Campinas. O evento é uma iniciativa da ABPMP Brazil (Association of Business Process Management Professionals – Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio). O encontro reuniu empresários, líderes de negócios, profissionais da cadeia de processos e interessados em conhecer exemplos práticos de implementação de BPMS em empresas da região, maior polo industrial do Brasil e referência nacional em inovação e tecnologia.
A Lecom apoia eventos como o BPM Day, que incentivam e realizam o compartilhamento de informações e experiências em Business Process Management. Eles contribuem para desmistificar a complexidade de automatizar, gerir processos e ampliar a produtividade, e esses foram alguns dos motivos pelos quais pela segunda vez, a Lecom organizou o evento de Campinas. E nessa oportunidade o stand Lecom se destacou bastante dentre os outros 7 patrocinadores, bonito, moderno, e bem atraente, e não deveria ser diferente, pois a Lecom busca excelência na participação e organização do evento.
Da Equipe Lecom, estiveram presentes: os Diretores João Cruz, Tiago Amôr e Luciane Faria, os Executivos de Negócios Airton Caetano, Robson Garcia, Márcio Pereira, Graciele Bottan, Ari Belone, Rafael Silva e Mary Losilla, e também, a Consultora Sandra Flores, Luiz Campos, Jéssica Ribeiro, Lucas Licursi, Ana Elisa, Djulie e Rommel, todos contribuíram para que o evento acontecesse da melhor forma, e ao final, conseguimos sentir que estava tudo muito bem organizado.
Em conversa com o Executivo de Negócios Robson Garcia, ele disse: “É uma grande surpresa ver um evento que já na sua segunda edição consegue atingir um grande número de participantes com sede de informações sobre BPM e suas implicações no ambiente de negócios. Mais do que nivelar conhecimentos sobre BPM o BPM Day Campinas proporcionou aos participantes acesso a casos práticos de aplicação da disciplina e a eficácia obtidos na experimentação e aplicação no dia a dia. Parabéns a ABPMP e aos organizadores!”.
O Diretor de Operações e Delegado Regional do interior de SP da ABPMP Tiago Amôr realizou a abertura do evento, fez os sorteios de brindes dos patrocinadores, moderou a mesa redonda do período da tarde, sorteou um iPad fornecido pela Lecom/organizadora e por fim, encerrou o encontro. Participamos também através da apresentação do “case” da cliente ISS Brazil, empresa provedora líder global de Facility Services, oferece serviços em escala internacional e com conhecimento e experiência alavancada, a apresentação foi realizada com excelência pela Ligieri Macena (Coordenadora de Benefícios), falando sobre “A importância da Gestão da Mudança (Change Management) com implantação do AtosBPM”, lições aprendidas e boas práticas.
SONY DSC
Gravamos um vídeo-depoimento com a Coordenadora Ligieri falando sobre o evento, sobre a implantação do AtosBPM na ISS, etc: “Eu quero agradecer pela oportunidade de poder compartilhar a nossa experiência com o uso do AtosBPM, quero agradecer também a Lecom pela organização do evento BPM Day Campinas e para ISS Brasil, é muito importante participar desse momento, pois é uma oportunidade de mostrar que é uma nova ferramenta, é um novo modo de enxergar os processos, e estamos bem contentes com os resultados e daqui para frente esperamos colher mais e mais frutos com os processos de BPM. Falando um pouco sobre a implantação, posso dizer que foi bem tranquila porque existia uma necessidade na ISS de possuir uma ferramenta de controle que desse os números e as causas reais de todos os processos, o primeiro fluxo foi criado para atender a área de benefícios, coração da empresa, afinal todo colaborador precisa de recursos para ir trabalhar… Antes, não tinha como mensurar e hoje a área consegue ter números exatos, saber qual funcionário possui problema, qual cliente tem algum tipo de problema. Quem tem informação tem poder, então a gente consegue ter uma gestão muito mais eficiente utilizando a solução Lecom.”.
Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!