nossos cases – csc

Ancar Ivanhoe

A Ancar Ivanhoe teve seus processos padronizados de forma rápida e assertiva e obteve uma grande redução de custos na aquisição de Shoppings Centers.

Principais ganhos

ico_relogio-time-clock

Recorde de processos automatizados: 152 em 9 meses

ico_check-ok

70 melhorias aplicadas em diversas áreas após as implementações dos fluxos na Plataforma

ico_papel-com-x

Funcionamento do CSC (Centro de Serviços Compartilhados) de forma totalmente automatizada, eliminando a circulação de papéis

ico_logistica-produtividade-organizacao

Empoderamento para melhoria contínua dos processos e aumento da eficiência operacional

ico_fluxo-bolinhas

Centralização das
operações, facilitando
a gestão do
fluxo de atividades

ico_avatar-duo

Atividades manuais minimizada para ganhar mais escalabilidade

Em 2018 a Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de Shoppings Centers do Brasil, tinha o desafio de implementar um CSC em 6 meses, no qual a circulação de papéis fosse inexistente, além de otimizar o nível de serviços; fortalecer o crescimento de maneira sustentável; melhorar as ações de compliance; otimizar custos. Nossa plataforma foi escolhida para ser o pilar de orquestração e automação de processos pela facilidade de uso, pelas referências de mercado e pela facilidade de implementação. Entre as áreas impactadas positivas destacam-se: Contas a Pagar, Contas a Receber, Suprimentos, Faturamento, Recursos Humanos (RH), Contabilidade e Fiscal.

“Com a plataforma Lecom, conseguimos digitalizar e padronizar processos com agilidade, ganhamos mais produtividade e centralizamos a operação, otimizando os fluxos de atividades. Além disso, impulsionamos a transformação digital em nosso CSC, minimizando as ações manuais”
Fernando Wanderley
Lider da Ancar Labs

Fale com a gente

Conteúdos relacionados

B L O G

Automação Inteligente em Centro de Serviços Compartilhados (CSC)

B L O G

Lecom Showcase
no IT Forum X

L E C O M T A L K

Uma jornada para o Hyper Automation

Fechar Menu
Juntos e Fortes: Informações sobre o COVID-19 Saiba como entrar em contato

.
.JUNTOS E FORTES

Estamos trabalhando seguindo todas as recomendações da OMS com nossa equipe
em formato Home Office mas 100% disponíveis para te atender.

Atendimento
E-mail: relacionamento@lecom.com.br

Suporte
WhatsApp (14) 98141-0606 • Via Chat • E-mail: suporte@lecom.com.br

Faturamento
Tel: (14) 98141-0698 • E-mail: faturamento@lecom.com.br
*não estamos atendendo no telefone (14) 4009-8900