Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Visibilidade da marca Lecom na Mídia

Depois de termos resumido o que de mais importante aconteceu em 2010 na Lecom, hoje daremos destaque a alguns de nossos clientes e às nossas ações que viraram notícia no segundo semestre de 2010. Foram 57 matérias em aproximadamente 20 veículos distintos, como Revista Making Of On Line , Portal Nacional de Seguros & Saúde, Jornal Brasil On Line , IT Web, IT Portal, ProXXima On Line, Meta Análise, Decision Report, entre outros, e abaixo você poderá conferir alguns links destes conteúdos!
Entre os assuntos presentes nas matérias, tivemos: Case de sucesso da Melitta, que também utiliza a solução LECOM BPM e esteve presente em um dos nossos Jantares de Negócio em 2010:

Case de sucesso da On Line Editora, que está entre as cinco maiores editoras do país, desenvolveu diversos portais com a Lecom, e pretende lançar outros sites:

  • On Line Editora aposta na plataforma digital e pretende lançar nove sites em 2010 | Dihit

Case de sucesso da Rudnick, empresa de Móveis que conta com 750 colaboradores e utiliza o Portal de Compras Lecom:

Jantar de Negócios realizado com executivos para Apresentação da Solução e-Procurement/ Portal de Compras, além da realização de uma aula de Culinária com a Chef Morena Leitte do restaurante Capim Santo:

  • Jantar de Negócios Lecom | Pão de Queijo News

Lançamento de nosso novo site, que permite integração com as mídias sociais, inaugura uma Central de Soluções, além de outras novidades como área de testemunhos e Media Center:

Lançamento da nova versão do Lecom BPM, solução para automação (por gestão) de processos utilizada por clientes como BMW, Penalty, CEAGESP , Editora Moderna, entre outras empresas:

  • Lecom: nova versão da solução LECOM BPM | Meta Análise

Mantendo-se entre importantes veículos online, a Lecom começa 2011 com divulgações de seu portal Experiência Lecom, que está concorrendo a vários prêmios na área de design e estabelecendo diversas parcerias com organizações do terceiro setor. Contudo, isso é assunto para o próximo Lecom em Ação! Se quiser ter acesso a outras notícias da Lecom acesse a área Lecom na Mídia do nosso site, e aproveite.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!