Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Uma breve visão sobre um ano e tanto: Valeu 2011!

Nada como começar o primeiro Lecom em Ação do ano com o sentimento de missão cumprida, sem dúvida entramos em 2012 com energia total. Assim como tivemos uma retrospectiva do ano de 2010, hoje o Lecom em Ação tem espaço reservado à lembrança de alguns dos acontecimentos mais marcantes do ano de 2011, um ano sem dúvida extremamente intenso e marcante para a Lecom. Durante o ano em que comemoramos – e em grande estilo – os 16 anos de Lecom, a sensação é realmente de que ficamos mais “experientes”, com projetos mais inovadores, com mais parceiros engajados e diferenciados e clientes de altíssimo padrão atendidos e fidelizados.

Lançamentos

Revista Link
Revista Link

Importantes lançamentos foram feitos no ano de 2011, expandindo a repercussão e a abrangência de atuação da Lecom. No ano que passou, além de intensificar a qualidade de nossa presença em mídias como Linkedin, Twitter, e Facebook lançamos nosso canal do Youtube, que, a cada dia mais, relaciona ótimos vídeos de nossos clientes, parceiros, ações, etc. Estão mais do que convidados a conhecer. Outro lançamento que teve excelente repercussão junto a nossos públicos foi o das edições I e II da revista digital da Lecom, a Revista Link, que aborda temas cotidianos e atuais sob as perspectivas da Comunicação Digital, dos negócios, da Lecom e de nossos clientes. Ainda abrangendo a Comunicação, importante é lembrarmos o lançamento da nova área de apresentação dos serviços de eMarketing no site Lecom e a expansão de nossa área de Artigos com ênfase especial ao primeiro (de muitos) White Paper, focado em fornecer informação especializada sobre Gestão de Processos e Gestão da Qualidade em organizações. E já que estamos falando de Comunicação e conteúdo de qualidade, outra marca do ano de 2011 foi a expansão do plano editorial de nosso Blog. O ano de 2011 foi também marcado por parcerias sólidas e conteúdo especializado em Gestão de Processos e Projetos. Cabe aqui os agradecimentos aos especialistas Paulo Ferreira, Danilo Genare , Rodney Repullo , entre outros que muito contribuíram com o padrão de conhecimento aqui trocado.

Cases de Sucesso

A Lecom é sem duvida uma empresa que atua orientada para resultados e a maior prova disso é o sucesso de nossos clientes e de suas realizações. O ano de 2011 teve também muitos cases de sucesso, dos quais podemos enumerar apenas alguns como por exemplo: – Santarena e o site do Camarote Brahma Country; – Ferretti Group do Brasil e a Tecnologia para Gestão de Processos; – Rede Bom Dia e o portal integrado de notícias; – A Marcegaglia e o inovador Portal Fretes ; – On Line Editora e seu posicionamento consistente de marca na Web; – Rotinas otimizadas na VCN; – Benício Advogados e seu site Institucional; – Dedini e o Lecom BPM na Automatização de Processos; – As campanhas da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil ; – A Força de Vendas da Tutti Baby; – eProcurement e Lecom BPM na Sulcatarinense.

Eventos

Realizamos e participamos de muitos eventos relacionados a temas como Mídias Sociais, Design, Inovação, Supply Chain, Gestão da Qualidade, Sustentabilidade Corporativa, etc. como a Semana Integrada do Meio Ambiente de Bauru ; o Social Media Brasil; o Diverso Design; a Conferência da Gartner; o Proxxima Pocket; o Bazar Solidário da Lecom ; a SIPAT do Grupo Plajax, entre muitos outros. Essas oportunidades, além de expandirem a rede de relacionamentos da Lecom, permitiram o intercâmbio de experiências e conhecimentos essenciais.

Homenagem de fim de ano

No fim de 2011 também lançamos uma homenagem a nossos amigos e parceiros: um hotsite desenhado à mão e uma máquina capaz de interagir com nossos planos para o ano que está começando. Foi o projeto XT12! 2011 foi um ano de sonhos e, principalmente, de realizações e isso só faz aumentar a sensação de que muito ainda pode ser e será realizado. Nossa história é feita por pessoas e só a elas, a todas elas, cabe agradecer.

Para o ano que começa, deixamos as melhores expectativas e a promessa de que haverá suor e muito será feito. Parafraseando o poeta contemporâneo Saulo Marcussi, “‎2012, não trepide. Sê esse grande sopro que está destinado a ser”! Um bom ano a todos nós!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!