Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Transformação Digital – evento destaca a importante aliança entre BPMS e BI

2.º Target Experience consagra a parceria entre Target e Lecom. 

CURITIBA – 23/08/2016 – Na última terça feira, 16/08, a AMCHAM Curitiba foi palco de um encontro focado em transformação digital, que reuniu profissionais interessados em conhecer um pouco mais sobre BI – Analytics e BPMS (Business Process Management Suit).

O evento foi liderado pela Target Soluções, principal Canal de Distribuição da Toccato, representante da plataforma Qlik, uma das líderes mundiais no segmento de BI – Analytics, junto com a Lecom, fabricante da plataforma BPM, uma das líderes nacionais. Importantes empresas da região como o Grupo Boticário e Unimed Curitiba apresentaram seus cases de sucesso, demonstrando o uso do BI Qlik e do Lecom BPM, respectivamente.

“A Lecom vinha por dois anos pesquisando o mercado de BI para compor sua plataforma e decidiu pela Qlik”, afirma João Cruz, CEO da Lecom. Como consequência, a Lecom e a Target assinaram um acordo de operação conjunta para o Paraná e Santa Catarina, região onde a Target passa a representar a Lecom.

Ainda sobre o evento, os temas Transformação Digital, Desenvolvimento Ágil e Tendências de Big Data, foram abordados pelo Diretor Comercial da Target, Benno Paust Júnior.

SOBRE A TARGET SOLUÇÕES – Fundada em 2004 em Curitiba, a Target Soluções Integradas é parceira e Solution Provider da Qlik no Brasil desde 2005. Nesse período se especializou em entregar soluções de negócio com foco em Analytics, Big Data e Gestão de Processos para mais de 60 clientes nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Focada não apenas em tecnologia, mas em soluções para os negócios dos clientes, a Target possui equipe 100% certificada aplicando as melhores práticas de negócios e de arquitetura tecnológica. Ligada ao Elite Master Reseller Toccato, a Target alcançou papel de destaque no mundo Qlik através da conquista de grandes clientes e grandes casos de sucesso, sendo escolhida a Parceira do Ano na América Latina pela Qlik em 2014. Eleita em 2015, o Parceiro do Ano da América Latina, no evento mundial da Qlik em Dallas/USA. Saiba mais em: www.targetsolucoes.com.br

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

11/08/2023

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!