Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Sustentabilidade é a Palavra de Ordem em 2011

Falar de Qualidade de Vida é, antes de tudo, falar de Qualidade Ambiental. Para os que não sabem, 2010 foi o Ano Internacional da Biodiversidade, e 2011 será o Ano Internacional das Florestas – ou seja, é cada vez mais notória a conscientização da Comunidade Internacional em torno dos assuntos relacionados ao Ambiente. Por isso, a nossa última dica de Utilidade da Internet deste ano vai para um projeto voltado para troca de informações e conhecimentos relacionados às principais questões Ambientais, desenvolvido por nós, e do qual já falamos brevemente aqui no Blog: o Experiência Lecom.

Criado como parte da celebração dos 15 anos da Lecom, o site Experiência Lecom é um espaço para plantarmos sementes e colhermos bons frutos. Um solo fértil para que as campanhas e ações da Lecom e de sua rede de relacionamento tornem-se objetos de construção coletiva – e não poderíamos ter desejo maior, e mais importante, para o novo ano que se avizinha.

No Experiência Lecom, o internauta pode deixar perguntas, postar informações, links, artigos, além de obter também diversas informações e estatísticas relacionadas ao Meio Ambiente.

Fica, assim, feito o convite: participe, faça parte desta Experiência, um espaço interativo que é seu, é nosso, feito especialmente para compartilhar e construir.

Se você tem perguntas a fazer ou experiências que podem ajudar a solucionar as questões já abertas, deixe a sua contribuição! Uma ótima semana!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!