Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Resultados da 8ª Edição do Bazar Solidário Lecom!

Trazemos excelentes resultados! O Bazar Solidário é um GRANDE evento de Responsabilidade Social da EQUIPE Lecom, pois tem 100% de cunho social, ou seja, toda renda obtida é doada para instituições de caridade, e por esses motivos, organizamos essa 8ª edição nesse ano.

O primeiro dia de Bazar aconteceu no dia 08 de agosto das 18h às 22:50h restrito a colaboradores, familiares e parceiros. Esse público/equipe aproveitou bastante, compraram muitas peças de roupas boas, bolsas, sapatos, bijuterias, brinquedos, livros, cd’s, utensílios domésticos/decorativos…

Ao mesmo tempo dessas ótimas compras, a equipe participou do Campeonato FIFA 2014 e o campeão foi o Leonardo Cruz, também tivemos o Campeonato de Ping-Pong, e o vencedor foi o Programador de Marketing Digital Luiz Paulo, ambos os campeonatos geram diversão e também colaboram com o Bazar.

O segundo dia de Bazar aconteceu no dia 09 de agosto, sábado das 7h às 13h aberto ao público, e felizmente, tivemos um ÓTIMO volume de pessoas circulando e comprando, tivemos a visita de aproximadamente 500 pessoas. Ao final, contabilizamos 2003 itens diversos vendidos. E também vendemos salgados e doces, totalizando 158, além de tudo isso, também vendemos um ótimo volume de refrigerantes e cervejas, totalizando 108.

Agradecemos primeiramente a Equipe, que esteve desde alguns dias antes do evento engajada em doar seus itens em bom estado, isso gerou um excelente volume de itens que comercializamos nos dois dias de evento. Algumas pessoas também colaboraram com a comida que vendemos nos dias, trazendo docinhos ou mesmo doando em dinheiro.

O trabalho da equipe nos dois dias também foi fundamental para o sucesso do evento, pessoas que se responsabilizaram pelo caixa, vendas, bar, organizar os campeonatos, abrir/fechar a empresa, fazer a cobertura fotográfica… E por último, contamos com o grande esforço da equipe divulgando os dois dias de evento para seus familiares, amigos, vizinhos, etc.

Precisamos também agradecer algumas empresas que sempre nos dão um grande apoio com a divulgação e promoção do evento, além de acreditarem nessa grande Ação Social da Equipe, são elas: Jornal da Cidade, FullGraphics, 94fm e 96fm. Contamos também, nessa 8ª edição com a segurança da Gocil e a doação de tortas da padaria Pão & Tal.

Conforme colocado no início do texto, toda renda obtida é doada para instituições de caridade, e nessa edição, o total arrecadado foi doado no dia 29/08/14 às 10h no Lounge Lecom para os representantes das instituições, a “Creche Berçário São Judas Tadeu e São Dimas” recebeu o valor de R$ 8.020,00 e a “Creche Sementinhas” o mesmo valor, de R$ 8.020,00.

saojudasCreche Berçário São Judas Tadeu e São Dimas sementinhas

Creche Sementinhas Veja no gráfico abaixo, o resultado positivo e de crescimento de todo esse engajamento da equipe e sociedade:

grafico_8_bazar

Vamos continuar trabalhando firme para que essa grande ação se fortaleça a cada semestre ou ano como uma das muitas formas de praticarmos a nossa responsabilidade de cidadãos de colaborar com a sociedade! Cada pessoa, cada empresa, cada família ajuda da forma que pode e colabora incrivelmente com os resultados, e o mais gratificante ao final de mais uma edição é saber que o valor arrecadado será de ótima ajuda para as duas instituições. Agradecemos a todos e lembramos que no início do ano que vem teremos a 9ª edição, e esperamos que todos continuem inspirados a compartilhar e se doar!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!