Repensando a Gestão por meio de Processos: o lançamento da EloGroup

A EloGroup, empresa focada em consultoria de BPM (Business Process Management) com 7 anos de atuação no mercado, acaba de lançar sua mais recente publicação, o livro “Repensando a Gestão por meio de Processos: Como BPM pode transformar negócios e gerar crescimento e lucro.” O livro é resultado de mais de 10 anos de experiência dos sócios e consultores da EloGroup, com a aplicação da gestão por processos, no Brasil e no exterior. É um livro voltado para gestores, que poderão compreender como BPM contribui para transformar negócios, gerando o crescimento e lucro esperados pela alta administração!

Leandro Jesus e André Macieira discutem as limitações das abordagens atuais e sugerem boas práticas para evolução da disciplina de BPM. Pretendem, com isso, demonstrar que a orientação por processos é a base para se otimizar a gestão de qualquer negócio, visando a entrega de melhores produtos e serviços aos clientes. Conversamos com Leandro Jesus, um dos autores do livro, e ele nos concedeu seu depoimento sobre o tema e o objetivo da obra: “Muitas empresas ainda não conseguem agregar valor aos negócios e mostrar os resultados obtidos através do BPM. Dessa forma, surgiu a necessidade de mostrar os processos como prioridade no contexto organizacional, fazendo com que seja utilizada uma abordagem de otimização para gerar redução de custos, ganhos em agilidade e potencialização dos lucros das empresas.” A divulgação do livro da EloGroup está em ritmo intenso e acontecerá em todo o Brasil. Durante o mês de Abril eles estarão presentes em vários eventos da área de BPM fazendo o lançamento do livro. Aproveite essa oportunidade para garantir o seu exemplar e conhecer os autores.

Inscreva-se!

Datas: 02/Abril – Mesa Redonda em Belo Horizonte 03/Abril – BPM Day Rio de Janeiro 15/Abril – Mesa Redonda em Fortaleza 16/Abril – BPM Day São Paulo 24/Abril – Mesa Redonda em Curitiba

Aguarde! A venda do livro será realizada nos principais sites de livrarias do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.