Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Rede Bom Dia e Diário de S. Paulo inovam com site mobile

Como as Fintechs Impactam as Cooperativas Financeiras? Descubra e Prepare-se!

Sempre falamos sobre mobilidade tecnológica, seus atributos e benefícios aqui no Lecom em Ação. E hoje, falaremos de um caso na prática: o novo site mobile da Rede Bom dia e Diário de São Paulo. Um pouco sobre o cliente, a Rede Bom Dia e o Diário de São Paulo fazem parte do Grupo TRAFFIC, líder no segmento de marketing esportivo na América Latina. A Rede Bom Dia, nascida em 2005, trouxe uma proposta diferenciada: vários jornais espalhados pelo Estado de São Paulo com o mesmo nome, padrão gráfico e princípios editoriais. Já o Diário de São Paulo, um dos mais tradicionais jornais paulistas, criado em 1884, é focado nas classes B/C, e cobre amplamente os assuntos que interessam aos paulistas e preocupa-se sempre em prestar serviços úteis aos leitores. Em 2011 a Rede Bom Dia e o Diário de São Paulo em parceria com a Lecom, reformularam seus sites.

O projeto, que teve como objetivo a expansão e fortalecimento da marca da rede na web, integrou os sites de notícias de ambos os jornais e reformulou todo o seu conteúdo. Confiram os cases: Bom Dia e Diário de S. Paulo . Já este novo projeto é para atender ao público mobile. Pois apesar de ser possível acessar o web site através de smartphones, ter um site especifico para aparelhos móveis garantem a qualidade e performance do mesmo. Inclusive o assunto foi pauta na mídia em vários sites como o INCorporativa, Mobile Time, TI Bahia, entre outros.

Segundo Felipe Machado, Diretor de Mídias Digitais da Rede Bom Dia, “Depois da reformulação dos nossos sites na web, também realizada pela Lecom, iniciamos o projeto da plataforma móvel. No começo, o site mobile era bem simples e praticamente igual à web. Com o tempo, fomos percebendo que o usuário mobile demanda uma versão específica”, explica. Em breve será realizado o case de sucesso do site mobile Rede Bom Dia e Diário de S. Paulo, acompanhe aqui no blog.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!