Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Como o nosso programa de parceiros está acelerando o mercado de automação de processos

Automação de Processos

Conheça nosso programa de parceiros e seja protagonista do mercado de automação de processos!

Em tempos de intensa competitividade, cada vez mais é preciso ter estratégias para tornar o dia de trabalho mais produtivo, otimizando o tempo dos colaboradores, reduzindo as taxas de erros das atividades manuais e, consequentemente, reduzindo os custos da empresa.

Somos uma empresa brasileira com visão global, premiada internacionalmente, que atua para protagonizar transformações inteligentes e responsáveis. 

Com cases em praticamente todos os segmentos de mercado e departamentos de empresas, temos como objetivo gerar resultados reais, compartilhar conhecimentos, criar experiências de valor e construir histórias incríveis por meio da tecnologia. 

Ao longo de nossa trajetória no mundo da automação, passamos por uma escala de avanços complexos, evoluindo de uma ferramenta de workflow para o BPMS, IBPMS, Digital Process Automation e chegando, finalmente, até a Automação Inteligente de Processos.

Essa evolução acompanhou as mudanças exigidas pelo mercado, que vem demandando adaptabilidade, entregas contínuas de valor e colocando o cliente no centro de todas as operações: essa é a tríplice que guiará as organizações pelos caminhos do novo mundo. 

Sendo nosso parceiro, você poderá ofertar aos seus clientes uma plataforma de automação de processos que entrega processos de negócio de ponta a ponta, orquestrando trabalhos de robôs, pessoas e sistemas.

O mercado mundial de softwares de hiperautomação, do qual fazemos parte, tem uma expectativa de crescimento de 23% entre 2020 e 2022, alcançando US$ 596,6 bilhões. É o que revela uma previsão divulgada recentemente pelo Gartner.

Nosso ecossistema

Estamos estruturando um ecossistema de parceiros e consultores certificados em todo o país. E a iniciativa inclui consultorias de grande e médio porte e empresas de tecnologia especializadas em vários setores, que implementam e entregam projetos de automação de processos, trazendo um conhecimento/crescimento incomparável para as necessidades dos clientes. 

Sobre o programa de parcerias

Possuímos um programa de parcerias simplificado e versátil, atendendo as demandas estratégicas dos nossos parceiros, tornando-os mais competitivos, possibilitando ganhos imediatos e permitindo acelerar as iniciativas de transformação digital dos clientes.

Ganhe conosco

  • Promova novos serviços e soluções na plataforma de automação de processos Low Code que mais cresce no Brasil;
  • Conheça o poder da nossa plataforma e o que ela pode fazer pelo seu cliente;
  • Ofereça um ganho de valor e projetos customizado de forma ágil;
  • Mantenha-se atualizado com o programa de certificação;
  • Aumente o seu ticket médio com solução;
  • Incremente seus ganhos com o programa de aceleração.

Juntos podemos construir algo que faça sentido 

A parceria permitirá que você aumente a sua receita anual, obtenha novas oportunidades de negócios, certifique profissionais e se diferencie com ofertas direcionadas ao mercado, agregando mais valor dentro do seu cliente. 

Não importa seu campo ou foco: podemos ajudá-lo a vender, desenvolver ou entregar soluções precisas que resolvem os problemas mais complexos de seus clientes.

Para saber mais sobre o nosso programa de parceiros, clique aqui.

 

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!