Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Histórias compartilhadas e união: como chegamos aos 18 anos de vida!

Não é todo dia que uma empresa completa 18 anos. O mês de setembro é sempre marcante para a equipe Lecom pois simboliza, além do aniversário da organização, mais um ano de união, histórias compartilhadas e obstáculos superados. A história da Lecom se funde com a de seus colaboradores, afinal uma organização só pode existir e prosperar através das pessoas que a compõem, não é mesmo? Pensando nisso, pedimos aos colaboradores que nos contassem algum momento marcante, seja ele de superação ou uma história engraçada, que passaram na empresa. O resultado são histórias irreverentes, outras de desafios mas sempre com o mesmo sentimento: a união da equipe. Deixamos você aqui com algumas delas:

Luciana Caputo, Atendimento e Relacionamento Lecom

“Nesses quase 4 anos de Lecom presenciei algumas situações inusitadas. Teve cliente já que dormiu em treinamento, passou mal e muitos que não tinham noções básicas em informática, o que me proporcionou altas risadas e momentos ímpares. O ser humano é mesmo único e fantástico. Já atendi amigos próximos e até dei treinamento para o meu marido. É bacana ver como a Lecom faz parte não só da minha vida. Para mim é motivo de orgulho fazer parte de uma empresa que com os seus serviços traz soluções e simplicidade ao dia a dia da comunidade e das organizações.” PostAniversarioLecom

Eduardo Marquez, Infraestrutura e Segurança Lecom

“Muitas coisas e pessoas me marcaram esses 18 anos que tenho de Lecom. Mas o que mas ficou marcado foram as duas mudanças de prédio que a Lecom realizou. É uma emoção muito grande quando se faz uma mudança para melhor. Um prédio novo, maior, novas instalações, novos recursos… Todo mundo ansioso e comprometido para tudo sair sem falhas. O Datacenter teve que ser desligado e transferido com todos os servidores em um menor tempo possível e logo tudo deveria estar funcionando novamente, adrenalina a mil. É muito prazeroso fazer parte de uma empresa que você vê crescer, evoluir e conquistar o mercado e o respeito como fornecedor e parceiro. A Lecom pra mim é um segundo lar!”

Paula Gasparini, Marketing e Negócios Lecom

“A Lecom me traz sempre boas histórias e recordações, mas um acontecimento memorável foi quando um cliente do Sul ressaltou que meu trabalho fez a diferença no relacionamento com a empresa. Além disso, um grande contato e parceiro que é o Euro José, Gerente de TI da AmstedMaxion também reconheceu meu trabalho em uma das palestras realizadas no BPM Day, evento organizado por nós em Campinas. De uma forma geral, acredito que isso é gratificante pois mostra que as pessoas, além de construir uma carreira na empresa, também criam laços e amizades que são cultivados na vida pessoal. E é claro, as amizades que cultivei entre a equipe são pessoas que levarei para sempre. Costumo dizer que a Lecom reúne as melhores pessoas não somente em aspectos profissionais mas de convívio pessoal!”

Rafael Silva, Infraestrutura e Segurança Lecom

“Nesses 17 anos que tenho de empresa, vivi momentos maravilhosos com a equipe. Me recordo sempre das confraternizações, que deixavam a equipe muito unida e companheira, mas uma história que destaco é a mudança para que fizemos para o prédio atual. Na época, tínhamos que realizar a migração do Data Center e das máquinas, cerca de 50, em apenas um final de semana. Foi um grande desafio para o pessoal de Infraestrutura e Segurança, mas um momento marcante pois criou um sentimento de união na equipe, integrando as pessoas em prol de um objetivo único. Com certeza uma grande experiência!” Esse time especial está alcançando sua maioridade neste ano. A certeza que fica é de novos desafios, novas histórias e muito sucesso pela frente. Parabéns Lecom!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!