Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Portal desenvolvido pela Lecom vira referência nacional em Artesanato

Recentemente falamos, aqui no Blog Lecom, sobre a repaginação de um dos sites da On Line Editora, desenvolvido pela Lecom, o Yesteen. Hoje, a intenção é apresentar a excelente repercussão de outro dos projetos desenvolvidos junto à Editora: o Portal de Artesanato. O Portal de Artesanato, da On Line Editora, se tornou referência na web por oferecer conteúdo completo sobre artesanato leve. Com a ideia de “faça você mesmo”, uma tendência cada vez mais presente no mundo moderno, o portal conquistou fãs. São cerca de 10 mil visitas e 70 mil pageviews (impressões) registradas diariamente. Entre os diferenciais, o portal oferece conteúdo para todos os interessados em aprender técnicas de artesanato leve, independentemente de seu objetivo, seja para buscar entretenimento ou um novo ramo de negócio. No site, há o passo a passo de todas as praticas artesanais gratuitamente. “Acessando o Portal de Artesanato, qualquer pessoa pode aprender a fazer artigos de moda e decoração com as próprias mãos”, ressalta Cynthia Marafanti, repórter da On Line Editora.

Outro destaque é a seção “Vendo Artesanato”, um espaço dedicado aos artesãos que pretendem divulgar e comercializar seus produtos. Nessa área, podem-se encontrar artigos produzidos de norte a sul do Brasil. Desenvolvido pela Lecom, o portal, traz diariamente, matérias focadas no fortalecimento das artes manuais, cobertura dos eventos e feiras do segmento, novidades e tendências, por meio de um layout atrativo, interface intuitiva e planejada. O portal ainda conta com mais de 2 mil sugestões de trabalhos com fotos ilustrativas, videoaulas e um banco de moldes com imagens para download gratuito. Recentemente, conquistou uma parceria importante com o portal R7, o que resultou em um aumento de 70% nos acessos. Responsável pelo portal, com total autonomia sobre o seu conteúdo e atualização, a On Line Editora é uma das dez maiores editoras do país e líder no mercado brasileiro de publicações no segmento de artesanato leve. De acordo com Marafanti, o sucesso com as publicações impressas da editora neste segmento, foi o que motivou o desenvolvimento do Portal de Artesanato. “Não havia nada parecido na internet”, afirma.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!