Penalty: Ampliando horizontes e otimizando processos

Bem, não é novidade para ninguém que os posts do Lecom em Ação são destinados ao cotidiano da Lecom: seus funcionários, clientes, parceiros, soluções… E em nosso último post sobre nossos clientes, falamos sobre o case de sucesso da Servimed.

 A empresa destacada no post de hoje, escreveu sua história através do apoio incondicional ao esporte e vislumbra a paixão brasileira, o futebol: vamos falar sobre a Penalty.

 A Penalty faz parte do grupo Cambuci, juntamente com a marca Stadium. Atuante no mercado desde 1970, a Penalty consolidou sua marca no país e hoje, possui três instalações no Brasil e está presente em 14 países.

Cliente da solução Lecom BPM desde 2009, a Penalty apresenta uma evolução continua do uso desta ferramenta, expandindo-a para diversos setores da empresa.

O Lecom BPM proporcionou à empresa:

  • Ganho de tempo com automatização dos processos;

  • Rápida revisão dos dados;

  • Histórico de informações;

  • Entre outros.

E o destaque vai para alguns fluxos, como:

  • Pedidos de mercado internacional: Onde fornecedores estrangeiros acessam o Lecom BPM e há um aperfeiçoamento entre a comunicação das equipes.

  • Desenvolvimento de novos produtos: Desde a criação até a execução de novos produtos, todas as informações ficam armazenadas e dirigidas aos responsáveis. Entre outros.

O que achou? Deixe aqui nos comentários e conheça nosso site Lecom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.