Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Pelo terceiro ano consecutivo, Lecom é finalista na principal premiação de BPM do mundo

A WfMC (Workflow Management Coalition), organização global, responsável pela principal premiação de BPM do mundo, o Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, celebra a sua 22.ª edição!

A Lecom, pelo terceiro ano consecutivo, representa o Brasil entre os finalistas. Concorrendo com 3 cases de sucesso: Asics, FAHZ (Fundação Zerrenner) e Unimed Curitiba.

Os cases apresentam de forma detalhada a transformação vivida pelas empresas envolvidas, destacando Agilidade e rápido retorno.

 Em 2015, a Lecom foi a primeira empresa brasileira a vencer a premiação com dois cases, o da ARaymond e da Prefeitura de Santos. A organização americana responsável pela avaliação dos cases informou que a edição desse ano obteve recorde de inscrições. Centenas de cases do mundo inteiro aguardam a grande final que será realizada via web conferência no dia 15 de dezembro.

A Lecom mais uma vez celebra essa conquista, na torcida junto aos seus clientes e parceiros que fazem parte desse projeto!

“A Asics e a Unimed Curitiba são empresas que se preocupam com seus processos, clientes internos e externos, parceiros e fornecedores. Buscando sempre o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços da maneira correta, alcançando os objetivos previamente determinados. Sendo assim, a Lecom tem orgulho de participar em seus processos afim de colaborar com seu sucesso” – Ana Andrea Ribacinko, Gerente de Projetos da Lecom, responsável pelo Atendimento da Unimed Curitiba e Asics.

 “É muito bacana estar mais uma vez como um dos finalistas do prêmio WfMC e concorrendo com grandes cases mundiais. Quando assumi o projeto da FAHZ, logo percebi que tínhamos ali uma grande oportunidade de fazer a diferença novamente. De através de processos e metodologias ágeis criar ferramentas que iriam gerar valor a organização. Organização essa que tem como sua finalidade prestar assistência gratuita, saúde e educação, setores tão carentes hoje em nosso país. E com muito trabalho e em parceria com a equipe da FAHZ conseguimos atingir o nosso objetivo e fazer desse mais um grande projeto de sucesso” – Fábio Duran, Gerente de Projetos na Lecom.

 “Participar do processo de transformação digital de empresas como ASICS e FAHZ, antes de ser uma grande oportunidade é uma imensa responsabilidade. Saber que foram cases selecionados como finalistas em uma premiação mundial tão rigorosa como se propõe a ser o Prêmio da WfMC, com certeza é uma grande conquista, fruto de pessoas competentes e comprometidas em gerar resultados expressivos, em inovar, em fazer a diferença”  Márcio Pereira,  Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Asics e  FAHZ.

 “Feedbacks internacionais como este, de uma das mais conceituadas premiações do mercado, mostra o quão competitivas estão a tecnologia e a maturidade da Lecom, na entrega de valor, através de processos digitais ágeis. Não menos importante, é o fato de se realizar a premiação em âmbito global e através da ótica, experiência e resultados impactados diretamente no cliente. Parabéns aos nossos clientes pelos resultados e melhorias alcançadas!” – Diego Mesquita,  Líder Empreendedor, Palestrante & BPM Expert.

 Além do prêmio de vencedor do Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, os vencedores receberão o reconhecimento através da publicação do seu case na edição anual do BPM Excellence in Practice, livro que reúne os cases vencedores.

Confira os cases finalistas da Lecom: Asics, FAHZ e Unimed Curitiba.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!