Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Paschoalotto ganha mais Produtividade com a Lecom

A atuação da Lecom estende-se por todo o território nacional. Ainda assim, é sempre um prazer especial quando conseguimos atender empresas na região de Bauru, uma vez que aqui se encontra a nossa matriz e foi aqui que iniciamos a nossa atividade há quase 15 anos. No nosso Lecom em Ação de hoje, falaremos do projeto transacional corporativo que desenvolvemos para a empresa Paschoalotto Serviços Financeiros.

Quando falamos de Projeto Transacional Corporativo, referimo-nos a projetos customizados por uma equipe multidisciplinar (analistas, programadores, especialistas, webdesigners) com alto nível de inteligência no desenvolvimento de soluções versáteis, desenhadas para a automatização das transações específicas do seu tipo negócio com extração das melhores vantagens dos ambientes internet/intranet/extranet.

No caso da Paschoalotto Serviços Financeiros, umas das principais empresas nacionais do segmento de cobrança, o projeto consistiu no desenvolvimento de duas aplicações: um Módulo Administrativo e um Módulo de Robô. Ambos permitem que a empresa se conecte ao site do Banco-Cliente, resgate todas as informações de cobrança e gere um arquivo em texto para ser integrado ao sistema de cobrança NPCOB.

Antes dos módulos, todo esse processo era feito manualmente, o que exigia um grande esforço e consumo de tempo dos envolvidos. “O projeto da Lecom agilizou de maneira extraordinária a capitação das informações de cobrança no site do Banco-Cliente. A equipe ganhou praticamente 2 dias para trabalhar e em uma empresa de cobrança isso possui um grande valor!”, diz Rodrigo Junqueira, Gerente de Sistemas da empresa. Uma vez mais, o know-how e capacidade de adaptação às necessidades especificas de cada cliente que a Lecom possui fazem a diferença. V

eja este case completo aqui, e se a sua empresa tem alguma necessidade no âmbito da Comunicação Digital, Gestão de Processos ou Automação Tecnológica, não hesite em entrar em contato. Procuraremos encontrar a melhor solução para o contínuo crescimento do seu negócio.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!