Participação da Lecom no Encontro Regional de Administração e RH

Nos dias 9 e 10 de setembro, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) promoveram o III Encontro Regional de Administração e Recursos Humanos, e a Lecom participou de mais este importante evento do meio acadêmico da região de Bauru.

Aproximadamente 600 participantes, entre alunos e profissionais, se envolveram em atividades relacionadas ao tema “A gestão do marketing nas organizações e suas interfaces”, e a gerente de marketing da Lecom, Luciane Faria, foi convidada a participar do evento pela ex-aluna e atual professora da FIB Carina Nascimento, ministrando a palestra “A empresa e a revolução digital: o impacto da internet na comunicação organizacional”.

Durante sua exposição, Luciane falou sobre a trajetória de crescimento da internet no Brasil, elencando causas e conseqüências para essa expansão; além disso, ela apresentou o escopo de atuação da área de marketing diante do cenário atual, e falou sobre as perspectivas de trabalho para essa área dentro do dia-a-dia das corporações.

No final, Luciane foi questionada sobre o impacto da internet para as novas gerações, o crescimento da utilização de mídias sociais, e a integração entre mídias online e offline. A equipe de marketing da Lecom também esteve presente no evento através dos colaboradores Graciele Bottan, João Vitor Caires e Tainah Veras.

Para se inscreverem em cada atividade, os participantes levaram 1 litro de leite e foram arrecadados mil litros de leite, que foram doados a 5 entidades assistenciais. Aproveitamos para parabenizar a FIB pela iniciativa e agradecemos pelo convite! E que venham outras oportunidades! Se por acaso participou do evento, deixe aqui seu comentário e, se desejar, faça contato com Luciane através do e-mail luciane.faria@lecom.com.br

2 Comentários


  1. A palestra foi ótima! Em nome da FIB agradeço a participação. Maria Eugênia

    Responder

    1. O prazer foi todo nosso, Maria Eugênia, conte conosco sempre que precisar!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.