Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Para encerrar 2011 sonhando (e realizando) um belo 2012!

Hoje o Lecom em Ação tem aquele gostinho de despedida, mas calma… é uma despedidinha, super rápida. Começamos hoje nossas férias coletivas e estaremos repondo nossas energias até o dia 02 de Janeiro, quando voltaremos a postar e atuar ativamente para mais um ano maravilhoso! Diferentemente do ano passado (2010)em que nosso último post trouxe uma retrospectiva do ano que se findava, hoje apresentamos uma visão para frente, para o que há de vir no próximo ano. O ano de 2011 para a Lecom foi diferenciado, sem precedentes. Um ano de sucesso, amadurecimento e de transformações positivas em todas as esferas que envolvem nosso escopo de atuação. Com certeza teremos, no começo de 2012, um momento propício para relembrarmos alguns dos aprendizados, das vitórias e das realizações do ano de 2011, que em breve encerra seu ciclo para o começo de um novo. Hoje, o momento é sem dúvida de agradecer a todos os envolvidos nesta ótima fase que vive a empresa… Nossos parceiros, nossos fornecedores, os membros da Equipe Lecom, nossos clientes e todos os leitores que acompanham os textos, os passos e as experiências corporativas, tecnológicas e criativas compartilhadas aqui no Blog Lecom. Em 2010 lançamos uma plataforma comemorativa às festas de fim de ano, o Gerador de Cartões.

Hoje, queremos aproveitar o momento para divulgar nosso projeto comemorativo para o Natal e Ano Novo que estão chegando. A intenção é interagir com os desejos, os objetivos, as metas que os internautas têm para o ano de 2012! O Projeto XT12 conta, através de ilustrações criadas manualmente pelos artistas atuantes na área de Comunicação & Design da Lecom, a história de um experimento criado em nossos laboratórios e capaz de ler desejos e processá-los, apresentando imagens de possibilidades para o ano que está para começar. Os visitantes podem então digitar 3 opções de desejos/metas para o ano que vem, interagindo com o “experimento” da Lecom que apresenta algumas “visões de futuro”. Victor Salciotti, Diretor de Arte da Lecom explica que: “A Lecom queria oferecer mais do que um simples cartão de final de ano aos seus clientes, colaboradores e amigos. Nesse sentido, fomos em busca de uma experiência envolvente, que gerasse uma pequena reflexão ao usuário através do humor e da diversão das HQs”. Essa experiência lúdica e criativa nada mais é do que uma simples forma de expressarmos a tamanha felicidade existente no fechamento do ciclo 2011. Os desejos mais puros e sinceros da Equipe Lecom para todos que conosco se relacionam (direta ou indiretamente) são de que o próximo ano seja repleto de conquistas e de vitórias. Fiquem atentos às novidades. No dia 02 de Janeiro voltaremos com energia total, engajados, motivados e respirando as melhores práticas em Tecnologia, Negócios e Comunicação Digital. Acreditamos no quão estratégicos são esses temas para a evolução qualitativa dos Empreendimentos, das Relações Humanas e da Sociedade e aí empenhamos nossa energia. Um bom descanso e um excelente fim de ano a todos… felicidades, saúde, paz e… até 2012! No dia 02 de Janeiro de 2012 estaremos aqui, no ritmo frenético da Tecnologia!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!