Os resultados do BPM Day Shared Services e um convite especial!

BPM Day Shared Services, que ocorreu ontem, 3 de setembro, no Auditório do Club Homs em São Paulo, discutiu como as organizações podem aumentar sua capacidade, reduzir custos e oferecer serviços de qualidade e excelência em processos de suporte atráves de Centros de Serviços Compartilhados (CSC).

Foram mostrados casos práticos na implementação de Centros de Serviços de Compartilhados e os caminhos para transformá-los em áreas relevantes dentro das organizações. A Lecom participou como patrocinadora e o nosso cliente, Unimed Londrina, apresentou um estudo de caso, mostrando os benefícios obtidos com o ATOS BPM.

O diretor executivo da Lecom, João Cruz, comentou:

“Foi um evento muito bom. Acredito que iniciativas como esta são extremamente importantes para que os profissionais possam entender o cenário e compreender as mudanças de um mercado que está em formação. O evento trouxe muito conteúdo interessante e relevante a respeito dos softwares, clientes, empresas, consultores e processos que compõem este quadro geral.”

bpm day
André Galletti, Gestor de Planejamento e Desenvolvimento na Unimed Londrina e João Cruz, Diretor Executivo da Lecom

André Galletti, que é Gestor de Planejamento e Desenvolvimento na Unimed Londrina e apresentou o estudo de caso a partir da utilização do Atos BPM, fez suas considerações sobre o evento:

“Esta foi minha primeira participação no evento e o que me impressionou foi a possibilidade de adquirir um grande aprendizado através das trocas de experiências entre os palestrantes e ouvintes, além das mesas redondas, o que certamente proporcionou novas ideias para os que participaram do BPM Day. Sobre a nossa participação no evento, vejo que a Unimed Londrina apresenta um terreno fértil para o aprimoramento do BPM e com certeza traremos novos cases e soluções para os próximos eventos.”

Aproveitando o post, fazemos um convite especial! No próximo dia 11 de setembro, teremos a honra de organizar uma edição inédita do BPM Day, que acontece pela primeira vez em Campinas.

O evento terá como foco a apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas. Além de organizarmos o BPM Day, apresentaremos o estudo de caso sobre o projeto desenvolvido com a AmstedMaxion.

O evento é gratuito e acontecerá no Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral, Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano). Para se inscrever, basta clicar aqui! Contamos com sua presença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.