Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Os resultados do BPM Day Shared Services e um convite especial!

BPM Day Shared Services, que ocorreu ontem, 3 de setembro, no Auditório do Club Homs em São Paulo, discutiu como as organizações podem aumentar sua capacidade, reduzir custos e oferecer serviços de qualidade e excelência em processos de suporte atráves de Centros de Serviços Compartilhados (CSC).

Foram mostrados casos práticos na implementação de Centros de Serviços de Compartilhados e os caminhos para transformá-los em áreas relevantes dentro das organizações. A Lecom participou como patrocinadora e o nosso cliente, Unimed Londrina, apresentou um estudo de caso, mostrando os benefícios obtidos com o ATOS BPM.

O diretor executivo da Lecom, João Cruz, comentou:

“Foi um evento muito bom. Acredito que iniciativas como esta são extremamente importantes para que os profissionais possam entender o cenário e compreender as mudanças de um mercado que está em formação. O evento trouxe muito conteúdo interessante e relevante a respeito dos softwares, clientes, empresas, consultores e processos que compõem este quadro geral.”

bpm day
André Galletti, Gestor de Planejamento e Desenvolvimento na Unimed Londrina e João Cruz, Diretor Executivo da Lecom

André Galletti, que é Gestor de Planejamento e Desenvolvimento na Unimed Londrina e apresentou o estudo de caso a partir da utilização do Atos BPM, fez suas considerações sobre o evento:

“Esta foi minha primeira participação no evento e o que me impressionou foi a possibilidade de adquirir um grande aprendizado através das trocas de experiências entre os palestrantes e ouvintes, além das mesas redondas, o que certamente proporcionou novas ideias para os que participaram do BPM Day. Sobre a nossa participação no evento, vejo que a Unimed Londrina apresenta um terreno fértil para o aprimoramento do BPM e com certeza traremos novos cases e soluções para os próximos eventos.”

Aproveitando o post, fazemos um convite especial! No próximo dia 11 de setembro, teremos a honra de organizar uma edição inédita do BPM Day, que acontece pela primeira vez em Campinas.

O evento terá como foco a apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas. Além de organizarmos o BPM Day, apresentaremos o estudo de caso sobre o projeto desenvolvido com a AmstedMaxion.

O evento é gratuito e acontecerá no Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral, Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano). Para se inscrever, basta clicar aqui! Contamos com sua presença!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!