Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Oportunidade para novos talentos: Tudo sobre a 1ª Oficina de Java Lecom!

A primeira edição da Oficina de Java irá acontecer do dia 17/03/14 ao dia 28/03/14 na Lecom, sendo no total 60 horas com certificação ao final. O evento é uma forma de devolver para a sociedade os conhecimentos adquiridos, realizando treinamentos gratuitos e a capacitação profissional dos interessados através do desenvolvimento prático.O projeto também oferece oportunidades para novos talentos, entre jovens e profissionais, para possíveis contratações e parcerias.

O instrutor será Rafael Fantini que é fundador das empresas m.gaia studio (Mobile Games) e MNIX (Mobile Apps), foi o responsável por estruturar o processo de desenvolvimento em ambas, selecionando metodologias, ferramentas, tecnologias e pessoas. Atua como empreendedor no mercado de Software desde os 20 anos de idade, tendo conquistado 3 prêmios internacionais e uma subvenção do FINEP e é Bacharel em Ciências da Computação pela UNESP Bauru. O conteúdo abordará temas como os Fundamentos da programação Java; Conceitos de POO; Java EE; Conceitos de Módulo Web e terá uma Avaliação prática e teórica.

Rafael Fantini comenta sobre a importância da Oficina: “Pra mim, iniciativas como esta são muito importantes porque a Universidade, infelizmente, proporciona uma formação genérica em que o estudante acaba não conhecendo as competências técnicas a fundo. Ou seja, isso ocasiona uma lacuna na formação do futuro profissional e portanto a Oficina tem como objetivo sanar essa questão, promovendo a disseminação do conhecimento.” E sobre sua expectativa para o evento, ele completa: “Minha expectativa é a melhor possível! Quero poder transmitir conhecimento relevante para o pessoal e promover a consciência de que é preciso se preparar melhor para o mercado, transformando o conhecimento teórico em prático. E claro, espero que consigamos recrutar muitas pessoas com a Oficina!”.

Se você é estudante da área de Tecnologia da Informação e se interessa em participar de uma capacitação profissional, conhecer novas pessoas, compartilhar conhecimento e ainda ter a chance de ser contratado pela Lecom, aproveite esta oportunidade!

A oficina será gratuita e as vagas são limitadas. Confira nosso hotsite do evento, inscreva-se e participe!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!