Lecom ÚNICA empresa brasileira VENCEDORA do WfMC 2015!

Somos a única EMPRESA BRASILEIRA a vencer e a ÚNICA empresa no mundo a vencer com 2 cases de sucesso!
A principal premiação de BPM do mundo Global Awards for Excellence in BPM and Workflow chega à sua 21ª edição nesse ano, reconhecendo todos os anos as organizações que demonstram excelência em seus projetos de BPM. No WfMC 2015, os cases são julgados por um corpo de jurados da academia e do mercado de BPM, avaliando itens como Impacto, Inovação e Implementação.
Dos 20 finalistas, 10 vencedores são selecionados. Nossos 2 cases vencedores estarão junto com os outros 8 vencedores na edição anual do livro BPM Excellence in Practice, da editora Future Strategies Inc, um dos livros mais influentes do mercado de BPM.
Em 2014, a Lecom venceu a premiação com o case da Melitta do Brasil, e agora em 2015 somos vencedores com os cases: Prefeitura de Santos e ARaymond Brazil.

Veja todos os detalhes da formalização da entrega da premiação WfMC no paço da Prefeitura de Santos!
A Lecom é a única empresa brasileira a vencer! Veja outras empresas internacionais que faturaram o maior prêmio de BPM do mundo.
Se quiser conferir como foi a cerimonia de premiação dos vencedores, acesse aqui. O webinar foi transmitido hoje (08/12/2015) direto de Nova York para o mundo inteiro.
Estamos muito felizes com o resultado, agradecemos a todos pela torcida!
Ser reconhecido como melhor BPM nacional é uma honra para nós!

wfmc_2015_cases_vencedores

Confira o vídeo da apresentação do case da Prefeitura de Santos no evento Business Transformation Summit, por Fábio Ferraz, Secretário de Gestão.

pmdesantos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.