Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom no BPM Day Ribeirão Preto

Aconteceu no último dia 04 de agosto, mais uma edição do BPM Day. Em sua 3ª edição na cidade de Ribeirão Preto e 75ª no Brasil, o BPM Day, maior evento de BPM do mundo, contou com a participação de vários nomes que são referência no que diz respeito à Gerenciamento de Processos de Negócios.

A Lecom esteve presente com a palestra: Automatização de Processos e Otimização do Negócio na Amsted Maxion, com Euro Ferreira.

Euro comentou que a decisão para implementação da automatização de processos aparece nas organizações pelo amor ou pela dor, mas que de alguma maneira ela vai surgir. Também comentou que na Amsted, a cultura de automatização começou com Workflow e posteriormente partiu para o BPMS. Euro foi enfático em dizer dos ganhos que a Amsted conquistou após a implementação, como o foco, indicador mais consistente, confiabilidade e conclui dizendo: “O processo de preencher a caneta não existe mais”.

Em todas as palestras, o BPMS foi citado, principalmente como ferramenta chave para implementar estratégias de negócios e como forma de tornar excelente o processo operacional.

Ainda sobre implementação de BPMS nas organizações, foi citado alguns fatores essenciais para o sucesso, como, operações estruturadas e eficientes, plano de investimento integrado, mudanças na cultura, conhecer a organização e seus clientes, para assim poder transformar seus processos.

O evento proporcionou uma troca de experiências valorosa para os participantes, que puderam fazer perguntas e ampliar seu networking.

Se você não pode participar do BPM Day Ribeirão Preto, clique aqui e veja um vídeo do Euro Ferreira em sua palestra e aqui para ver o depoimento.

IMG_9345
BPM Day em Ribeirão Preto com público presente.
IMG_9353
Euro Ferreira em sua palestra: Automatização de Processos e Otimização do Negócio na Amsted Maxion.
IMG_9357
Ana Paula Maroubo, Cláudia Graciano, Mary Losilla e Marina Oliveira. Marketing e Comercial da Lecom junto ao palestrante Euro Ferreira (ao centro).
Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!