Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom marca presença na ABEP Brasília

ABEP Brasília Lecom

A Lecom presente na ABEP Brasília

No dia 23/11 a Lecom foi até a ABEP Brasília para a 140ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas e 103ª Reunião do Fórum de Diretores Administrativos e Financeiros.

Nesse encontro dirigentes e representantes das afiliadas se reuniram, em Brasília (DF), para discutir assuntos como a integração das plataformas digitais para o cidadão dos Estados e DF e o projeto de lei sobre a privatização da Eletrobrás.

Um importante debate relacionado às PPPs (Parcerias Público Privada), voltadas para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, também esteve entre as pautas do encontro.

Airton Caetano, Executivo de Negócios da Equipe Lecom
Airton Caetano, Executivo de Negócios da Equipe Lecom

Airton Caetano, Executivo de Negócios da Equipe Lecom, conta como foi sua participação no evento:

As reuniões da ABEP sempre são um bom momento para compartilhamento e troca de informações. Desta vez, além de falar da Lecom, tive a oportunidade de apresentar o projeto ‘Plataforma de Cidadania Digital’ do Ministério do Planejamento que visa desburocratizar, ampliar, dar transparência as solicitações e simplificar o acesso dos cidadãos brasileiros aos serviços públicos digitais, bem como promover a atuação interada e sistêmica entre órgãos da administração federal direta e indireta. Ao final, vários questionamentos foram feitos o que suscitou uma boa discussão sobre o tema transformação digital dos serviços públicos.”

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

26/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!